Esf Iii Joao Rodrigues Da Silva – Boa Ventura – PB

Publicidade

Esf Iii Joao Rodrigues Da Silva

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Sitio – Boa Ventura – PB

Endereço: Sitio Tamandua, S/N – Sitio – Boa Ventura – PB
Cep: 58993000

Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Posto De Saude
CNES: 5851645

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Esf Iii Joao Rodrigues Da Silva: (83)3493-11-33

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Sitio – Boa Ventura – PB

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


As vezes meus testículos ficam inchados e duros, sem dor… será que estou com algum problema??

O ideal é você consultar um médico urologista para que ele te examine, provavelmente fazer alguns exames para ver o que realmente está acontecendo.


Fiz uma cirurgia de apêndice há 30 dias e estou com dores, fisgadas na barriga e dor para evacuar. O que pode ser??

Após a cirurgia de apendicite é normal sentir alguma dor e fisgada no local da cirurgia pois a região da cicatriz pode ficar sensível. Além disso, o processo de cicatrização pode formar cicatrizes internas que unem partes diferentes do intestino (bridas intestinais), causando desconforto, dores e dificuldade para evacuar.


Minha irmã de 8 anos tem um caroço no peito esquerdo: o que pode ser?

A presença de um caroço no peito de meninas com 8 anos, ou mais, indicam o surgimento do “botão mamário”, o início da puberdade. Os seios vão começar a se desenvolver, assim como os pelos nas axilas e região pubiana.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).