Especialista em fitoenergética – Adriano Romano
Adriano Romano
Se você precisa de ajuda para dores físicas, crônicas e ou emocionais entre em contato comigo para podermos elaborar um tratamento específico para a sua situação.
Eu trabalho através de tratamentos a distância enviando frequências de cura. Nossos ancestrais não usavam medicamentos, curavam todas as nossas enfermidades com vegetais, eu faço a mesma coisa porém no lugar das ervas uso as suas frequências, através de técnicas da Fitoenergética.
Tenho obtido grande sucesso com a Fitoenergética e várias outras técnicas que utilizo.
Experimente uma sessão gratuita para conhecer o meu trabalho.
Consulta e 1o sessão SEM CUSTOS.
Eu garanto que você vai se surpreender com os resultados!
Ao entrar em contato, informe que me encontrou pela plataforma ConvenioSocial.

(11) 99390-9890
09:09 as 21:21
@Fitoenergetica_xamanica
fb.me/Fitoenergetica.xamanica
Fique Sabendo!
Apneia do sono – Sintomas?
É uma perturbação respiratória relacionada com o sono, de maior gravidade do que a roncopatia simples, e consiste na cessação do fluxo respiratório durante o sono por mais de 10 segundos e mais de cinco vezes por hora devido ao colapso da via aérea superior. A sua consequência direta é a alteração do padrão do sono, em que há uma incapacidade de se atingir as fases profundas, as que permitem o descanso físico e mental. Deste modo, o doente não se sente restabelecido pela manhã. Pode ter sonolência durante o dia, quer no emprego, quer a conduzir ou a fazer outras atividades simples do dia a dia. Pode também ter cefaleias, irritabilidade e alterações do humor. Nas situações mais graves pode haver deterioração intelectual, da atenção, memória e raciocínio bem como impotência sexual.
A incorreta oxigenação do sangue que ocorre durante a noite induz problemas graves como o aumento do trabalho cardíaco, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, maior risco de enfarte agudo do miocárdio e alterações hormonais.
Cisto pilonidal pode voltar após cirurgia??
Sim, o cisto pilonidal pode voltar após a cirurgia. As chances de recidiva variam entre 2% e 27%, de acordo com a técnica cirúrgica utilizada:
Herpes labial: o que é, quais as causas, sintomas e tratamento??
O herpes labial é uma infecção causada pelo vírus herpes simplex tipo 1. O herpes oral, manifesta-se sobretudo nos lábios, mas também pode desenvolver feridas na região interna da boca, na garganta e na gengiva.