Estefania Sobrinho Rubim De Assis – Belem – PA

Publicidade

Estefania Sobrinho Rubim De Assis

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Cruzeiro – Belem – PA

Endereço: Travessa Cristovao Colombo, 163 Altos – Cruzeiro – Belem – PA
Cep: 66810000

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9045996

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Estefania Sobrinho Rubim De Assis: 33538659

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cruzeiro – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Comer abacate aumenta o colesterol? Quais os benefícios para a saúde??

Ao contrário, evidências científicas demonstraram que comer abacate reduz o colesterol ruim.


Anticoncepcional causa espinha, engorda e diminui o desejo??

Esses sangramentos são sangramentos de escape e podem acontecer com o uso de alguns anticoncepcionais. Não dá para saber se o anticoncepcional que você está usando diminui o desejo sexual (foi sua primeira vez), porém isso pode acontecer. Alguns anticoncepcionais causam espinhas e engordam.


Quais são os sintomas de plaquetas baixas??

Os sintomas de plaquetopenia ou trombocitopenia (plaquetas baixas) dependem do quão baixas estão as plaquetas. Considera-se plaquetopenia quando as plaquetas estão abaixo de 150.000/mm3.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).