Exame a preço popular – Taquara – Labi Exames
![]()
Sobre o LABI
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.
Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.
Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.
——————————————-
– Principais Exames
- Glicose
- Colesterol Total
- Hemograma completo
- TSH
- Vitamina D25
- Exames de URINA
- Exames de SANGUE
- Exames de FEZES
Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!
Ligue 3003-2686
Fique Sabendo!
Suor noturno sem causa aparente. O que pode ser??
Suor noturno excessivo, sem causa aparente, pode ter diversas causas. Se os suores noturnos surgirem isoladamente, sem sinais e sintomas associados, não devem ser motivo de preocupação, pois provavelmente não é nenhum problema de saúde.
O que fazer em caso de tosse alérgica infantil??
A primeira coisa a fazer em caso de tosse alérgica infantil é afastar a criança da causa da alergia e manter a casa bem ventilada. Os medicamentos e xaropes antialérgicos devem ser usados apenas com indicação médica nos momentos de crise ou quando a tosse atrapalha as atividades da criança. Deve-se evitar o uso de antitussígenos, porque eles impedem o reflexo da tosse, que, na verdade, é um mecanismo de defesa e de proteção da via aérea.
Tenho ejaculação retardada: o que devo fazer??
A primeira coisa a fazer em caso de ejaculação retardada é procurar um médico urologista para investigar possíveis causas orgânicas do problema, ou causa definitiva, para iniciar o devido tratamento.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
