Exame a preço popular – Centro do Rio de Janeiro – Labi Exames

Publicidade

 

Sobre o LABI

Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.

Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.

Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.

——————————————-

– Principais Exames

  • Glicose
  • Colesterol Total
  • Hemograma completo
  • TSH
  • Vitamina D25
  • Exames de URINA
  • Exames de SANGUE
  • Exames de FEZES

Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!

Ligue 3003-2686

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor Regional da Anca – Sintomas?

A dor regional da anca é uma queixa comum que afeta a anca ou as estruturas em torno da anca e que pode estar associada a diversos problemas. A localização mais precisa da dor pode fornecer informação muito útil para a identificação da causa subjacente.

De um modo geral, os problemas na articulação da anca originam uma dor na região interna da articulação ou na virilha. Quando a dor se localiza na região externa da anca, na parte superior da coxa ou na região dos glúteos, a causa tende a localizar-se nos músculos, ligamentos, tendões ou nos tecidos moles que circundam a articulação da anca.

Por vezes, a dor regional da anca pode ser causada por doenças com origem noutras áreas do corpo, como a coluna lombar ou os joelhos.

Ocasionalmente surgem outros sintomas, como a perda de peso, suores noturnos, febre, queixas abdominais ou genitourinárias e, nestes casos, a doença de base poderá ter uma origem distinta.


Osteodensitometria – Vantagens e benefícios?

É ainda hoje um dos meios complementares que melhor permite o diagnóstico, avaliação do risco de fratura e controle terapêutico da osteoporose.

 

Contudo, a osteodensitometria não deve ser encarada como um método de rastreio universal para utilizar em todas as mulheres após a menopausa.


Pode-se usar pomada vaginal durante a menstruação??

Sim. A pomada vaginal pode ser usada durante a menstruação e as aplicações do creme vaginal não devem ser interrompidas durante esse período.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).