Exame a preço popular – Lapa – Labi Exames
![]()
Labi Exames
Sobre o LABI
Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.
Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.
Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.
——————————————-
– Principais Exames
- Glicose
- Colesterol Total
- Hemograma completo
- TSH
- Vitamina D25
- Exames de URINA
- Exames de SANGUE
- Exames de FEZES
Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!
Ligue 3003-2686
Fique Sabendo!
Como reduzir o nível de açúcar no sangue??
Para reduzir o nível de açúcar no sangue é preciso ter uma dieta adequada, praticar atividade física e tomar medicamentos específicos ou insulina, sempre que necessário.
Mulher sem trompas pode engravidar??
Sim, a mulher sem trompas pode até engravidar naturalmente, mas é muito raro e vai depender do problema que ela apresente. A ausência completa de trompas, por exemplo uma malformação desde o nascimento, não tem como carrear o óvulo, portanto não poderia engravidar naturalmente, mas existem meios de implantar o óvulo no útero e desenvolver a gestação normalmente.
Posso usar M-Drol tendo HIV??
O M-Drol não pode ser usado por quem tem o HIV. A pessoa que é HIV positivo, mesmo que não tenha as complicações da AIDS, têm um maior risco para desenvolver doenças no fígado e por isso não deve tomar o M-DROL ou qualquer tipo de anabolizante esteróide que podem causar problemas nesse órgão.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
