Exame a preço popular – vila mariana – Labi Exames

Publicidade

 

Sobre o LABI

Somos um laboratório de exames de análises clínicas focado em oferecer conveniência e os melhores preços de mercado.

Queremos ampliar o acesso a diagnósticos de qualidade criando um jeito inteligente de fazer exames.

Por isso, nos especializamos em exames laboratoriais e reduzimos toda burocracia para oferecer a você exames de qualidade por preços justos.

——————————————-

– Principais Exames

  • Glicose
  • Colesterol Total
  • Hemograma completo
  • TSH
  • Vitamina D25
  • Exames de URINA
  • Exames de SANGUE
  • Exames de FEZES

Além disto, oferecemos o serviço de coleta domiciliar para algumas localidades. Confira!

Ligue 3003-2686

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fiz sexo sem camisinha e tomei a pílula do dia seguinte….?

Sim, as duas pílulas irão fazer efeito se forem tomadas adequadamente com um intervalo de 12 horas entre cada comprimido.


Sinusite – Sintomas?

A sinusite pode ser aguda, quando dura menos de quatro semanas, ou crónica quando ultrapassa essa duração. A crónica pode apresentar menos sintomas do que a forma aguda; contudo, o seu tratamento é importante para que não ocorra lesão dos seios nasais que possa implicar uma reparação cirúrgica.

Os sintomas da sinusite são diversos e podem incluir febre, fraqueza, fadiga, tosse, congestão nasal e rinorreia (saída de secreções pelo nariz). É comum a sensação de drenagem de muco ao longo da garganta. Muitos pacientes referem dor ou sensação de pressão na face, nos malares, no nariz ou entre os olhos. As cefaleias são habituais e pode ocorrer ainda uma redução do paladar, uma alteração do olfato, mau hálito e tosse.

Embora os seios nasais não estejam completamente desenvolvidos antes dos 20 anos, as crianças podem apresentar infeção dessas estruturas. O diagnóstico é mais difícil nestes casos, dada a elevada frequência de infeções respiratórias.


Qual o valor de referência da ureia??

Os valores de referência da ureia no adulto variam entre 16 e 40 mg/dL, enquanto que nas crianças o valor de referência fica entre 5 e 36 mg/dL.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).