Exame Ja Al – Maceio – AL
Exame Ja Al
Consultas Popular em Poco – Maceio – AL
Endereço: Vl Dos Bancarios, 21 – Poco – Maceio – AL
Cep: 57025290
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Apoio Diagnóstico
Tipo de Unidade: Unidade De Apoio Diagnose E Terapia
CNES: 14435
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Exame Ja Al: 82 3327 7997
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Poco – Maceio – AL
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Lesões do pé e tornozelo – Causas?
O risco tende a ser mais elevado em desportos que envolvem saltos, como o basquetebol, ou naqueles onde ocorrem rápidas mudanças de direção, como o futebol. A dança e a ginástica também se associam a este tipo de lesões.
A perda de massa muscular e a osteoporose, mais frequentes na idade avançada, aumentam o risco das lesões do pé e tornozelo. As dificuldades na visão e no equilíbrio associadas à idade aumentam mais esse risco.
Zoopsia – Doenças e Tratamentos?
Zoopsia é a visão de animais sob a forma de alucinação.
Trata-se de uma perturbação frequente no decurso de uma intoxicação alcoólica.
Os animais visualizados podem ser aterrorizadores, promovendo ansiedade e apreensão.
Pólipos endometriais – Sintomas?
Quando são sintomáticos, a manifestação clínica mais comum é o sangramento uterino excessivo. Este pode ocorrer sob a forma de um período menstrual mais abundante, hemorragias no intervalo das menstruações ou sob a forma de pequenas perdas de sangue após as relações sexuais.
Em alguns casos, os pólipos podem interferir com a fertilidade feminina e é também possível que aumentem ligeiramente a probabilidade de uma interrupção da gravidez, embora estes aspetos sejam ainda mal conhecidos.
Na pós-menopausa, 70% a 75% das pacientes são assintomáticas e o diagnóstico é feito de forma ocasional sob a forma de um espessamento endometrial detetado na ecografia transvaginal.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).