Exame Popular em Diadema – Lavoisier

Publicidade

História

O Lavoisier foi fundado em 1951, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Com o tempo, além dos exames laboratoriais passou a oferecer também serviços de diagnósticos por imagem.

Em 1999, com 14 unidades de atendimento, foi incorporado à marca Delboni Auriemo, formando, em 2000, a Diagnósticos da América S.A. (DASA), maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina. O Lavoisier foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos e foi pioneiro na implantação de unidades em shopping centers e hipermercados.

Com o objetivo de oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Lavoisier lançou, em 2006, o projeto Lavoisier Popular, hoje presente em todas as mais de 50 unidades da marca na Grande São Paulo e no interior.

História Lavoisier

Como funciona?

O programa Lavoisier Popular foi criado para você que não tem plano de saúde.

Com ele, você realiza os exames laboratoriais e de imagem indicados pelo seu médico com qualidade e segurança, de forma acessível.

São mais de 60 unidades disponíveis, na Grande São Paulo e no Interior.
Com certeza, uma pertinho de você.

 

Lavoisier Popular

Exames para você que não tem plano de saúde



Vacinas

Vacinas


Conheça nossa relação de vacinas.
E entenda mais sobre as doenças prevenidas
por elas. Clique aqui.



 

 









































Diadema

R. Regente Feijó, 324
Diadema – SPPonto de Referência: Próximo a igreja matriz de Diadema



Exames

  • Anatomia patológica
  • Análises clínicas
  • Biologia molecular
  • Colposcopia
  • Eletrocardiograma
  • Exames Genéticos
  • Holter
  • M.A.P.A.
  • Toxicológico


Facilidades

  • Acesso para pessoas com deficiência
  • Ambiente pediátrico
  • Atendimento infantil
  • Lavoisier Popular




Horário de funcionamento da unidadeSegunda a Sexta: das 6h às 17h30
Sábado: das 6h às 13h

Horário para coleta e entrega de materialSegunda a Sexta: das 6h às 16h
Sábado: das 6h às 12h




Horário para retirada de resultadosSegunda a Sábado: das 6h às 13h

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Doenças do disco intervertebral – Sintomas?

Os sintomas da doença do disco variam em função da sua localização e gravidade. Em muitos casos, esta doença evolui sem quaisquer sintomas.

As queixas mais comuns são a dor lombar, a dor que irradia ao longo das pernas, o agravamento da dor com a flexão do tronco ou na posição sentada durante longos períodos, o agravamento da dor com a tosse ou com os espirros e a sensação de formigueiros ou de picadas num braço ou perna.

Os sintomas um disco herniado dependem também da sua localização e da extensão da hérnia. Se o disco não comprimir nenhum nervo podem não ocorrer sintomas. A compressão do nervo origina dor, sensação de adormecimento ou fraqueza na região do corpo onde esse nervo se situa.

Quando o disco herniado se situa na coluna lombar pode ocorrer dor ciática. Se for na parte mais superior da coluna lombar, junto às últimas costelas, a dor pode irradiar para a região anterior da coxa. Se a hérnia ocorrer no pescoço a dor e o adormecimento localizam-se nos ombros, braços ou no peito.

A dor numa perna causada por um disco herniado ocorre habitualmente apenas num dos membros inferiores, pode ter um início súbito ou gradual, pode ser constante ou intermitente, pode agravar com a tosse, espirros ou com o esforço exercido na evacuação, pode agravar ainda com a posição sentada, a permanência de pé durante longos períodos ou com movimentos de torção e flexão. Esta dor pode aliviar com a marcha, na posição horizontal ou com outras posições que reduzam a pressão sobre o disco lesado.

Podem ainda ocorrer dores musculares mais profundas ou mesmo espasmos musculares.


Estou de 8 semanas já dá para ver o bebê na ultrassom??

Provavelmente não. Com 8 semanas de gravidez pode ser muito cedo para ter certeza do sexo do bebê.


Ureia alta: o que fazer para baixar??

Uma forma de baixar a ureia alta naturalmente é diminuir o consumo de alimentos ricos em proteínas e aumentar a ingestão de água. Níveis elevados de ureia no sangue muitas vezes estão relacionados com uma dieta rica em proteínas e desidratação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).