Exame Popular em Penha de França – Lavoisier

Publicidade

História

O Lavoisier foi fundado em 1951, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Com o tempo, além dos exames laboratoriais passou a oferecer também serviços de diagnósticos por imagem.

Em 1999, com 14 unidades de atendimento, foi incorporado à marca Delboni Auriemo, formando, em 2000, a Diagnósticos da América S.A. (DASA), maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina. O Lavoisier foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos e foi pioneiro na implantação de unidades em shopping centers e hipermercados.

Com o objetivo de oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Lavoisier lançou, em 2006, o projeto Lavoisier Popular, hoje presente em todas as mais de 50 unidades da marca na Grande São Paulo e no interior.

História Lavoisier

Como funciona?

O programa Lavoisier Popular foi criado para você que não tem plano de saúde.

Com ele, você realiza os exames laboratoriais e de imagem indicados pelo seu médico com qualidade e segurança, de forma acessível.

São mais de 60 unidades disponíveis, na Grande São Paulo e no Interior.
Com certeza, uma pertinho de você.

 

Lavoisier Popular

Exames para você que não tem plano de saúde



Vacinas

Vacinas


Conheça nossa relação de vacinas.
E entenda mais sobre as doenças prevenidas
por elas. Clique aqui.



 

 





Amador Bueno

Avenida Amador Bueno da Veiga, 1793 Penha de França
São Paulo – SPPonto de Referência: Forum Trabalhista



Exames

  • Anatomia patológica
  • Análises clínicas
  • Biologia molecular
  • Colonoscopia
  • Colposcopia
  • Densitometria óssea
  • Eletrocardiografia
  • Endoscopia
  • Mamografia
  • Ressonância magnética
  • Tomografia computadorizada
  • Toxicológico
  • Ultrassonografia


Facilidades

  • Acesso para PNEs
  • Ambiente pediátrico
  • Elevador
  • Estacionamento Pago
  • Lavoisier Popular




Horário de funcionamento da unidadeSegunda a sexta-feira: das 6h às 19h
Sábado: das 6h às 16h
Domingo e feriado: das 7h às 13h


Horário para coleta e entrega de materialSegunda a sexta-feira: das 6h às 18h
Sábado: das 6h às 15h
Domingo e feriado: das 7h às 12h





Horário para retirada de resultadosSegunda a sexta-feira: das 6h às 19h
Sábado: das 6h às 16h
Domingo e feriado: das 7h às 13h


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Sonolência excessiva – O que é?

A sonolência excessiva ou hipersónia, corresponde a uma maior tendência para o sono, adormecendo involuntariamente mesmo quando é inapropriado fazê-lo (no trabalho, às refeições ou durante uma conversa). Estes episódios repetitivos de sonolência diurna ou de sono noturno prolongado são diferentes daqueles que resultam do cansaço normal. Estima-se que este quadro afete 2% a 5% da população, tendo impacto negativo na atividade escolar, no trabalho, nas relações familiares e sociais, e aumentando o risco de acidentes. Por outro lado, associa-se a alterações neuropsicológicas e cognitivas.

De um modo geral, é inicialmente reconhecida na adolescência ou no adulto jovem.

A sonolência excessiva e os distúrbios do sono são situações bastante comuns, com importante impacto nas sociedades. Por exemplo, nos Estados Unidos da América, determinou-se que nos anos 90 cerca de 200 mil acidentes de automóveis foram causados por adormecimento ao volante e desses à volta de um terço foram fatais. De acordo com alguns estudos, estima-se que 40% das pessoas possam apresentar ocasionalmente estes sintomas.


Qual o tratamento para fascite plantar??

O tratamento inicial da fascite plantar é feito com medicamentos anti-inflamatórios e fisioterapia. A medicação consiste de comprimidos administrados por via oral e serve para aliviar a dor e a inflamação. A fisioterapia baseia-se na realização de exercícios que promovem o alongamento da fáscia plantar, do tendão de Aquiles e dos músculos da panturrilha (barriga de perna).


Prebióticos – Alimentação?

Chamado também de fibra solúvel, os prebióticos estão presente nas frutas (maçã, maracujá, banana) e em algumas leguminosas e oleaginosas. Os prebióticos mais conhecidos são a pectina, lignina e inulina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).