Exame Popular em São Lourenço – Cardiocare

Publicidade

A Clínica Cardiocare se localiza em São Lourenço – MG, na Rua XV de novembro 34 – Centro  CEP: 37470-000

Doutor Luiz Fernando de Oliveira Junior

 

Especialidades : Cardiologia, Clínica Médica, Gastroenterologia, Otorrinolaringologia, Ultrassonografia, Ortopedia, Teste Ergométrico, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia, Nasofibrolaringoscopia, Alergologia, Carótidas, Risco Cirúrgico, Risco Cirúrgico com ECG

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


É normal eu sentir cólicas durante a gravidez??

Sim, é relativamente normal e comum sentir cólicas durante a gravidez, principalmente no 1º e 3º trimestres de gestação.


É comum ter dor e dormência nas mãos durante a gravidez? O que pode ser??

Dor e dormência nas mãos é comum na gravidez e é chamada de síndrome do túnel do carpo. O túnel do carpo é uma passagem estreita no punho, através da qual passam os tendões e o nervo mediano.


Prebióticos – Alimentação?

Chamado também de fibra solúvel, os prebióticos estão presente nas frutas (maçã, maracujá, banana) e em algumas leguminosas e oleaginosas. Os prebióticos mais conhecidos são a pectina, lignina e inulina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).