Exame Popular na Vila Carrão – Lavoisier
História
O Lavoisier foi fundado em 1951, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Com o tempo, além dos exames laboratoriais passou a oferecer também serviços de diagnósticos por imagem.
Em 1999, com 14 unidades de atendimento, foi incorporado à marca Delboni Auriemo, formando, em 2000, a Diagnósticos da América S.A. (DASA), maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina. O Lavoisier foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos e foi pioneiro na implantação de unidades em shopping centers e hipermercados.
Com o objetivo de oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Lavoisier lançou, em 2006, o projeto Lavoisier Popular, hoje presente em todas as mais de 50 unidades da marca na Grande São Paulo e no interior.
Como funciona?
O programa Lavoisier Popular foi criado para você que não tem plano de saúde.
Com ele, você realiza os exames laboratoriais e de imagem indicados pelo seu médico com qualidade e segurança, de forma acessível.
São mais de 60 unidades disponíveis, na Grande São Paulo e no Interior.
Com certeza, uma pertinho de você.
Exames para você que não tem plano de saúde
Conheça nossa relação de vacinas.
E entenda mais sobre as doenças prevenidas
por elas. Clique aqui.
Carrão
Av. Conselheiro Carrão, 1865 Vila CarrãoSão Paulo – SPPonto de Referência: Ao lado do Banco Itaú e em frente à agência dos Correios.
Observação:
Estacionamento na Rua Dentista Barreto, 405.
Exames
- Anatomia patológica
- Análises clínicas
- Biologia molecular
- Citologia
- Densitometria óssea
- Eletrocardiografia
- Espermograma
- Holter
- M.A.P.A.
- Mamografia
- Toxicológico
- Ultrassonografia
Facilidades
- Atendimento infantil
- Lavoisier Popular
Horário de funcionamento da unidadeSegunda a sexta: das 6h às 19h
Sábado: das 6h às 13h
Horário para coleta e entrega de materialSegunda a sexta: das 6h às 18h
Sábado: das 6h às 12h
Horário para retirada de resultadosNa data de compromisso de entrega:
a partir das 17h.
Após a data impressa no protocolo, você pode retirar os resultados durante todo o horário de funcionamento da unidade.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
7 dúvidas sobre o diafragma contraceptivo?
O diafragma é um contraceptivo feminino formado por um anel de metal bastante flexível, recoberto por uma fina membrana de látex ou silicone em formato de cúpula. É um método de barreira que, ao ser colocado na entrada da vagina, cobre completamente o colo do útero, impede a passagem dos espermatozoides e evita a fecundação.
Tenho diarreia verde, o que posso fazer? Quais são as causas??
A principal medida para tratar uma diarreia, é procurar manter uma alimentação próxima do seu habitual, sem restrições de alimentos, evitando apenas comida gordurosa, frituras ou com grande quantidade de açúcar, e beber pelo menos 2 litros de água por dia.
Sonambulismo – O que é?
Pertence à categoria das doenças do sono. Pensa-se que caminhar enquanto se dorme é sinónimo de sonambulismo, o que é um erro, uma vez que essa situação pode ter diversas causas, com tratamentos igualmente diferentes.
É uma doença bem definida, mais frequente nos rapazes, com tendência familiar e que, embora possa ocorrer em qualquer idade, começa habitualmente por volta dos cinco/seis anos e desaparece na adolescência. É mais frequente nas crianças com apneia do sono e nas que que molham a cama durante a noite. Os terrores noturnos também se associam ao sonambulismo.
Como regra, ocorre uma hora após o início do sono e não se repete na mesma noite. O sonâmbulo raramente se lembra do sucedido: caminha pela casa de um modo ordenado mas inconsciente, o que pode causar acidentes, como cair de escadas ou de uma janela, partir objetos, entre outros. De um modo geral, não existe agressividade, mas esta pode acontecer se o sonâmbulo for contrariado.
Pode ser causado por alguns medicamentos e pode agravar-se com o consumo de álcool, drogas, exercício em excesso, febre ou privação de sono.
Estima-se que cerca de 10% a 20% das crianças têm pelo menos um episódio de sonambulismo, mas a prevalência da perturbação é muito menor, provavelmente entre 1% e 5%. Nos adultos, a sua incidência é de 1% a 7%.
O começo ou a persistência deste quadro na idade adulta é comum e, como regra, não se associa a nenhum problema psiquiátrico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).