Exame Toxicológico no Jardim América – São Paulo – SP

Publicidade

Realizamos exames toxicológicos em motoristas para a emissão e renovação da CNH nas categorias C, D e E em todo o território nacional.

Quais são os exames toxicológicos?

Quais drogas são detectadas nesses tipos de exame toxicológico. De forma geral, nesses tipos de exame toxicológico, são detectadas drogas como as anfetaminas, metanfetaminas, ecstasy, codeína, morfina, heroína, maconha, cocaína, crack e outras substâncias derivadas.

O que é janela de detecção?

Exame Toxicológico de Larga Janela de Detecção. O exame toxicológico em cabelos ou pelos determina a presença de vestígios metabólicos de substâncias narcóticas e estimulantes (drogas) que se depositam nos fios de modo cumulativo após o consumo.

Qual é o valor do exame toxicológico?

O Valor do Exame toxicológico para Empresas contratantes de motoristas CLT (CAGED) pode variar em cada região, consulte nossos atendentes.

O que é o exame toxicológico?

O exame toxicológico tem como objetivo detectar a ingestão ou exposição às substâncias tóxicas, drogas e outras substâncias intoxicantes. O presente artigo tem como temática o exame toxicológico para detecção do consumo de drogas de abuso ou “testes de drogas”.

Quanto tempo a droga fica no cabelo?

Quando essa análise é feita com pelos do corpo ou, até mesmo, raspas da unha, detecta drogas consumidas nos últimos seis meses (180 dias). Agora você já sabe em quanto tempo o exame toxicológico detecta drogas em larga janela de detecção, por meio de amostras do cabelo, pelos do corpo, ou raspas das unhas.

Qual Exame de sangue detecta uso de drogas?

Existem 3 exames que podem ser feitos para detectar o uso de drogas: exame de sangue, exame de urina e teste de cabelo. Os exames toxicológicos servem para rastrear o uso de qualquer droga psicoativa, como maconha, cocaína, ecstasy, barbitúricos, opiáceos e anfetaminas.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor no braço o que pode ser? Causas e o que fazer?

A dor em um dos braços costuma ser causada por um problema muscular, tendinite, lesão por esforço repetitivo (LER) ou problemas crônicos, como a artrose.


Espondilolistese – O que é?

A espondilolistese ocorre quando uma das vértebras da coluna desliza da sua posição normal, geralmente deslocando-se para frente sobre a vértebra que se encontra imediatamente abaixo. É mais comum na região lombar.

Já a espondilólise, condição associada, corresponde a um defeito da pars interarticularis (pequeno segmento de osso que une as facetas de uma vértebra) de uma vértebra.

 

A espondilolistese é dividida em tipos e graus, baseados na sua origem: 

Tipo I: Em alguns casos, as pessoas nascem com espondilolistese. Uma criança também pode desenvolver a condição naturalmente durante o seu desenvolvimento. Em ambas as situações, pode não haver qualquer sintomas até mais tarde.
Tipo II:  O mais comum, ocorre quando há um problema com uma seção da vértebra chamada pars interarticularis. As fraturas do tipo II só se tornam espondilolistese se obrigarem a vértebra a mover-se para frente. O tipo II é inclui:

IIA que envolve microfraturas causadas por utilização excessiva das vértebras e hiperextensão;
IIB que inclui muitas microfraturas que curam com formação de osso extra, provocando alongamento e desalinhamento;
IIC corresponde a uma fratura completa causada por trauma (lesão desportiva ou acidente);

Tipo III:  Está associado ao envelhecimento e ao desgaste ósseo natural;
Tipo IV: Trata-se de uma fratura que ocorre em qualquer zona da vértebra, exceto na região pars interarticularis;
Tipo V: Devido a tumores nas vértebras;
Tipo VI: É uma espondilolistese rara causada pelo enfraquecimento após cirurgia.

 

Esta patologia é também classificada em graus de acordo com a percentagem de deslizamento anterior do corpo vertebral: 

Grau 1: 25%
Grau 2: Entre 25% e 50%
Grau 3: Entre 50% a 75%
Grau 4: Entre 75% a 100%
Grau 5: O corpo vertebral parece totalmente desconectado


Tontura na gravidez, o que pode ser??

A tontura na gravidez é um sintoma comum e ocorre devido à alterações da pressão arterial provocadas pela ação dos hormônios (estrógeno e progesterona) ocorridas nesta fase, ou ainda, como consequência da hipoglicemia gerada por baixos níveis de açúcar no sangue e no cérebro decorrentes de uma má alimentação.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).