Exames a Preço Popular em Santo Amaro – LABI

Publicidade

A LABI é uma rede com 21 pontos de atendimentos nas regiões Metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com rapidez, excelentes preços e qualidade, é uma excelente alternativa para quem procura por exames de análises clínicas , testes de COVID e Vacinas.

A unidade de Santo Amaro fica na Rua Barão de Rio Branco , 373.

Horário de Funcionamento

Coleta de exames:Segunda a sexta-feira – 7h às 15h
Sábado – 7h às 12h

Retirada de resultados:
Segunda a sexta-feira – 7h às 16h
Sábado – 7h às 13h

Coleta de Testes de Coronavírus (PCR, Antígeno e Anticorpos):
Segunda a sexta-feira – 7h às 15h
Sábados – 7h às 12h

FacilidadesFacilidades
  • Próximo do metrô
  • A unidade possui maca
  • Realiza Testes de COVID-19
Transporte públicoTransporte público

Metrô: Estação Largo Treze (Linha 5 – Lilás)

O terminal de Santo Amaro fica há 500 metros da unidade

Ônibus: 527R-10, 637P-10, 675L-10, 5300-10

Pontos de referênciaPontos de referência
  • Quase em frente ao Santander
  • 3 casas ao lado da Eletropaulo
EstacionamentoEstacionamento

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Talassemia – Doenças e Tratamentos?

O termo talassemia engloba uma série de patologias anémicas resultantes de um defeito genético hereditário responsável por uma insuficiência na síntese das globinas, as cadeias proteicas constituintes da hemoglobina.


PSA alterado: quais os sintomas e o que pode ser??

PSA alterado (elevado) pode ser sintoma de alguma doença ou problema na próstata, como câncer, infecção, hiperplasia (crescimento) benigna ou traumatismo na mesma. A idade pode ser um fator isolado para esse aumento da taxa no sangue.


Quem tem útero infantil (pequeno) pode engravidar??

Depende da causa do útero infantil. Se a mulher tiver um útero hipoplásico (pequeno, que não se desenvolveu adequadamente), mas com os ovários normais e apresentar ovulações, ela poderá engravidar, mas a chance de abortamento é grande, pois o feto não terá espaço para se desenvolver.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).