Exames a Preços Populares em Hortolândia – Médico para Todos

Publicidade

Somos a clínica que mais cresce na cidade de Hortolândia.

Temos o prazer de receber em nossa clínica pacientes de toda região Metropolitana de Campinas.

Atendimento humanizado, procurando respeitar os horários de agendamento, médicos altamente capacitados para resolver o problema do paciente.

Aqui na Clinica Médico para todos nosso foco é o paciente, desde sua chegada na clínica até sua total recuperação.

Contamos com serviços diferenciais, como a PÓS EXPERIÊNCIA, todo paciente recebe nosso contato após passar por consulta para termos o feedback de como anda seu tratamento, se necessita de mais algum auxílio de nossa equipe.

Aqui quem manda é o paciente.

Responsável Técnico – Dr. Flávio Sartori Júnior CRM 67.764

 

AGENDE ONLINE

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


De quanto em quanto tempo a criança deve ir ao pediatra??

A criança deve ir ao pediatra logo na primeira semana de vida, quando ainda é recém-nascida. Depois, uma vez por mês, até completar 6 meses.


PET – O que é?

A Tomografia por Emissão de Positrões (PET) é uma técnica de imagem médica recente que utiliza moléculas que incluem um componente radioativo (radionuclídeo).

 

Quando administradas no corpo humano, estas moléculas permitem detetar e localizar reações bioquímicas associadas a determinadas doenças, sobretudo nas áreas da Oncologia, Cardiologia e Neurologia.

 

O radiofármaco utilizado é um derivado da glicose.


Cirurgia da mão – O que é?

É uma patologia extremamente frequente e incapacitante. Mais frequente em mulheres e em pessoas que ao longo da vida tiveram um trabalho manual. Caracteriza-se por dor e “dormência” da mão, muitas vezes noturna. Em estados mais avançados pode evoluir para falta de força da mão, insensibilidade e atrofia muscular. Existem métodos complementares de diagnóstico que ajudam no diagnóstico como o eletromiograma.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).