Exames De Imagem No Setor Leste – Clínica São Matheus

CRM: 13525

Publicidade

Fundada em Goiânia em 1969, a Clínica São Matheus funciona atualmente em duas unidades e oferece à população e aos médicos goianos todo o suporte em diagnóstico por imagem, além de exames laboratoriais, biópsias e punções.

A clínica oferece exames, como Angiotomografia, Doppler, Densitometria Óssea, Ecocardiograma Transtorácico, Eletrocardiograma, Enterorressonância, Enterotomografia, Mamografia, Radiografia, Ressonância Magnética 1,5 Tesla e Ressonância Magnética do Abdome Superior com Contraste Hepato Específico, Tomografia Computadorizada Multislice e Ultrassonografia.

Na Clínica São Matheus, os clientes contam com uma moderna infraestrutura e uma equipe de médicos especialistas que alia medicina, tecnologia, conforto, segurança, qualidade e agilidade na realização de exames e no bom atendimento aos clientes.

Os laudos são sistematicamente processados e revisados por médicos especialistas e o Núcleo de Segurança do Paciente da Clinica São Matheus segue as metas da Organização Mundial de Saúde para a assistência segura, tudo visando oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual o tempo de cicatrização de queimadura??

O tempo de cicatrização de uma queimadura depende do grau de profundidade da lesão:


Quando tomar a Perlutan??

Tome a injeção regularmente a cada 30 dias, independente da sua menstruação.


Alcoolismo – Sintomas?

Os sintomas do alcoolismo são muito diversos e passam pela incapacidade de reduzir o consumo de álcool, pela sensação de uma enorme necessidade de o consumir, desenvolvimento da sua tolerância, que obriga a uma maior ingestão para se obter o mesmo efeito, beber em isolamento ou às escondidas, sensação física de abstinência (náuseas, suores, tremores), lapsos de memória, criação de rituais, consumindo-o em horários definidos com sensação de frustração se tal não é possível, irritabilidade, para se sentir bem ou para se sentir ”normal”, para lidar com problemas legais, financeiros, pessoais e profissionais, acompanhados de perda de interesse noutras atividades que costumam ser agradáveis.

O álcool provoca uma depressão do sistema nervoso, embora, em algumas pessoas, a reação inicial seja de estimulação. Reduz as inibições, afeta os pensamentos, as emoções e a capacidade de julgar e decidir. Interfere ainda na fala, na coordenação muscular e, em doses excessivas, pode induzir coma ou causar a morte. Por outro lado, a dependência do álcool associa-se, habitualmente, à dependência de outras substâncias.

Como consequência da perda de todas as capacidades referidas, aumenta o risco de acidentes de viação e domésticos, reduz o desempenho no trabalho e na escola e aumenta a probabilidade de se cometerem crimes violentos. Agrava ainda a possibilidade de complicações médicas como, doença hepática (hepatite, cirrose, cancro), problemas digestivos (gastrite, úlcera); má-absorção, pancreatite; problemas cardíacos (hipertensão arterial, enfarte do miocárdio, AVC); complicações nos doentes diabéticos; alterações na função sexual; dificuldades de visão; osteoporose; implicações neurológicas; diminuição das defesas; anomalias congénitas no caso de consumo durante a gravidez; e aumento de risco para várias formas de cancro.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).