Exames de sangue a Preços Populares em Vitória – Clínica Bem Estar

CRM 3364

Publicidade

Uma clínica completa, com 25 especialidades, como exames laboratorias e de imagem, e que praticam um preço que cabe no seu bolso.

Com 2 unidades, em Vila Velha e Vitória, a Clínica Bem Estar é a melhor opção para VOCÊ que não tem plano de saúde, mas não pode esperar pelo SUS.

Agora, se você tem um PLANO de SAÚDE, a bem estar continua a ser sua melhor escolha, onde os seguintes convênios são aceitos.

  • Amil
  • Mais Saúde
  • Goodlife
  • Santa Casa de Vitória
  • Vidaplan

Responsável Médico – Dra Rossana da Fonseca Paiva – CRM 3364

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Coceira na vagina, dor ao urinar e com um corrimento…?

Coceira na vagina, dor ao urinar, atraso menstrual e corrimento branco ou esverdeado podem ter explicações diferentes. Você pode estar com mais de um acometimento ao mesmo tempo, como, por exemplo, infecção urinária e infecção vaginal.


O que é acidose, quais são os sintomas e tratamento??

Acidose é o acúmulo de ácidos no sangue. O quadro caracteriza-se pela diminuição do pH sanguíneo para valores inferiores a 7,35. Para que o organismo funcione adequadamente, o pH do sangue deve ficar entre 7,35 e 7,45. Quando está acima de 7,45, ocorre a alcalose.


Açúcar demerara é bom para a saúde? Engorda??

Nenhum tipo de açúcar (mascavo, demerara, cristal, refinado) é benéfico para a saúde. Embora passe por um processo de refinamento leve no qual não são utilizados aditivos químicos, o uso sem moderação de açúcar demerara pode sim levar ao aumento de peso.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).