Exames Laboratoriais Popular no Parque Anhanguera – Mais Saúde Multiclinica
A MAIS SAÚDE chegou em Aparecida de Goiânia, trazendo uma solução ampla em consultas médicas, exames laboratoriais, e exames cardiológicos, com profissionais capacitados e certificados pelos órgãos reguladores.
Localizada em frente ao Buriti Shopping, a MAIS SAÚDE visa atender com qualidade e excelência nossos usuários nas diversas especialidades médicas que oferecemos a população da Grande Goiânia.
A MAIS SAÚDE preza pelo equilíbrio entre atendimento de excelência e preços acessíveis e visa trazer todos nossos serviços em condições que cabem dentro do bolso de nossos usuários.
Na Mais Saúde você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Ginecologia, Psiquiatria, Ortopedia, Nutição, Psicologia; ECG – Eletrocardiograma, exames laboratoriais e toxicológicos.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Mais Saúder.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Mais Saúde está pronta para te atender.
Atendemos os seguintes convênios:
Tempo-Assit, CVS Saúde.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Atendemos aiinda os seguintes Bairros Próximos: Bairro Ilda, Parque Amazonia, Vila Brasília, Setor dos Afonsos, Vila Mariana, Vila Rosa, Jardim Luz, Jardim Nova Era, Jardim Maria Inês, Condomínio Brasília, Jardim Imperial, Jardim Atlântico, Vila Alzira, Conjunto Cruzeiro do Sul, Vila Divino Pai Eterno, Parque Anhanguera, Bela Morada, Cidade Vera Cruz, Jardim Helvécia, Conjunto Residencial Santa Fé, Bairro Cardoso.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Sábados das 08:00 às 12:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Luiz Leonardo Póvoa Lôbo e Silva – CRM 12.976
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Eczema – O que é?
É um problema que afeta a pele, podendo manifestar-se de duas formas distintas: eczema atópico ou eczema de contacto alérgico.
O eczema ou dermatite atópica manifesta-se com zonas da pele com manchas inflamadas, vermelhas, descamativas e ásperas, com presença de prurido. Às vezes, podem também surgir bolhas ou lesões que sangram. Pode surgir nas crianças e depois desaparecer mas por vezes mantem-se durante a vida adulta.
Sarampo – O que é?
É uma das infeções virais mais contagiosas, transmite-se quando uma pessoa inala micro gotas que se encontram em suspensão no ar depois de terem sido expelidas pela tosse de um indivíduo infetado.
Uma pessoa com sarampo é contagiosa entre dois a quatro dias antes que a erupção apareça e continua a sê-lo até ao seu desaparecimento. É quase sempre uma doença benigna embora, em alguns casos, possa ser grave ou mesmo fatal. As pessoas não vacinadas e que nunca tiveram contacto com o vírus têm uma elevada probabilidade de contrair a doença.
Dada a sua transmissão ser exclusivamente inter-humana e existir uma vacina eficaz e segura faz com que o sarampo seja uma doença passível de ser erradicada, facto que se verificou no continente americano em 2002.
A Organização Mundial da Saúde definiu o ano de 2007 como meta para a sua eliminação na Europa. Em 2005 esta meta foi alterada para 2010 e foi lançado o Programa Europeu de Eliminação do Sarampo e Rubéola e Prevenção da Rubéola Congénita. Apesar destes esforços, a situação agravou-se nos últimos anos, ocorrendo surtos na maioria dos 29 países europeus, que somaram, em 2011, mais de 32 mil casos.
Atualmente, os surtos de sarampo costumam ocorrer em adolescentes e em adultos jovens previamente imunizados, em crianças que não tenham sido imunizados ou em bebés demasiado pequenos para a vacina (menos de 12 meses de idade).
A mulher que tenha tido sarampo ou que tenha sido vacinada transmite essa proteção ao seu filho e ela dura quase todo o primeiro ano de vida. Depois desse tempo, a suscetibilidade ao vírus é alta. No entanto, a primeira infeção protege a pessoa para o resto da vida.
Peguei catapora há 5 meses e fiquei com marcas no corpo. Com o tempo elas vão saindo? Tem algum medicamento que possa tirá-las??
Suas marcas na verdade são cicatrizes e as cicatrizes costumam não desaparecer (podem com o passar dos anos ficarem menos nítidas, mas desaparecer é bem difícil), no seu caso o ideal é procurar um dermatologista para que ele faça uma avaliação e proponha uma forma de amenizar ou que sabe eliminar suas marcas de catapora.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).