Exames laboratorias – Santa Cruz do Sul – Lab Santa Cruz

Laboratório Santa Cruz
Laboratório Santa Cruz
Com uma longa tradição na cidade, o Laboratório Santa Cruz se destaca pela segurança e rapidez na entrega dos resultados.
Endereço: Rua Marechal Floriano, 903 – Centro, Santa Cruz do Sul – RS.
Contato:
Telefone: (51) 3715-8402
WhatsApp: (51) 98686-7365
Serviços Oferecidos: Exames de análises clínicas, exames relacionados à detecção da COVID-19, coleta domiciliar e exames especializados como marcadores tumorais e hormonais.
Fique Sabendo!
É normal sangrar depois de uma cauterização no útero??
Sim. É normal sangrar depois da cauterização do útero.
Rubéola: o que é, quais os sintomas e como é o tratamento??
A rubéola é uma doença altamente contagiosa, causada por um vírus, que acomete principalmente crianças entre 5 e 9 anos de idade. A rubéola não é considerada uma doença grave e os sintomas geralmente desaparecem espontaneamente após uma semana.
Cancro do Estômago – O que é?
O cancro do estômago é um dos tipos de cancro do sistema digestivo.
As células epiteliais do estômago são as responsáveis pela constituição do tecido epitelial do estômago, a mucosa.
No seu estado normal, estas células crescem e dividem-se em novas células, que são formadas à medida que vão sendo necessárias, este processo chama-se regeneração celular.
Quando as células perdem o mecanismo de controlo e sofrem alterações no seu genoma (DNA), tornam-se células de cancro, que não morrem quando envelhecem ou se danificam, e produzem novas células que não são necessárias de forma descontrolada, resultando na formação de um cancro.
Ao contrário das células normais, as células de cancro do estômago não respeitam as fronteiras do órgão, invadem os tecidos circundantes e podem disseminar a outras partes do organismo. A este processo dá-se o nome de metastização.
O cancro do estômago tem origem habitualmente nas células da camada interior do estômago. Com o tempo, o cancro pode invadir a parede do estômago, e espalhar-se pela camada exterior podendo invadir órgãos como o fígado, o esófago, o intestino, bem como os gânglios linfáticos próximos.
