Exames Popular em São Paulo
Exames Popular em São Paulo
O Lavoisier foi fundado em 1951, em São Paulo, por três estudantes de medicina e um químico, como Bio-Ciência Lavoisier. Com o tempo, além dos exames laboratoriais passou a oferecer também serviços de diagnósticos por imagem.
Em 1999, com 14 unidades de atendimento, foi incorporado à marca Delboni Auriemo, formando, em 2000, a Diagnósticos da América S.A. (DASA), maior empresa de Medicina Diagnóstica da América Latina.
O Lavoisier foi o primeiro laboratório brasileiro a receber a Certificação de Qualidade ISO 9002 em todos os seus processos e foi pioneiro na implantação de unidades em shopping centers e hipermercados.
Com o objetivo de oferecer exames de qualidade a todas as classes sociais, o Lavoisier lançou, em 2006, o projeto Lavoisier Popular, hoje presente em todas as mais de 50 unidades da marca na Grande São Paulo e no interior.
Como funciona?
O programa Lavoisier Popular foi criado para você que não tem plano de saúde.
Com ele, você realiza os exames laboratoriais e de imagem indicados pelo seu médico com qualidade e segurança, de forma acessível.
São mais de 60 unidades disponíveis, na Grande São Paulo e no Interior.
Com certeza, uma pertinho de você.
Exames para você que não tem plano de saúde
- Exames para todos
- Variedades em exames laboratoriais
- 60 anos cuidando da sua saúde
- Vacinas
- Conheça nossa relação de vacinas.
- E entenda mais sobre as doenças prevenidas por elas. Clique aqui.
Exames
- Anatomia patológica
- Análises clínicas
- Biologia molecular
- Toxicológico
Facilidades
- Ambiente pediátrico
- Lavoisier Popular
Horário de funcionamento da Unidade
Segunda a Sábado das 06h às 13h
Horário para coleta e entrega de Material
Segunda a Sábado das 06h às 12h
Fique Sabendo!
LDL e HDL altos ou baixos: o que significa??
O colesterol LDL alto significa maior risco de doenças cardiovasculares, como o infarto e o derrame cerebral. O LDL baixo, também não é adequado, porque participa de funções essenciais do organismo.
Soltar gases pela vagina é normal? O que pode ser??
Gases que saem pela vagina, principalmente durante o ato sexual, são normais. O ar que entra no canal vaginal durante a relação e sai sob pressão faz um barulho semelhante ao dos gases intestinais.
Vou fazer abdominoplastia e estou no final da menstruação??
Não. O fato de você estar menstruada não é impedimento para realização da cirurgia de abdominoplastia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).