Farmácia na República – Drogarias Ultrapopular

Publicidade

A Ultra Popular é uma das marcas da rede Farmarcas, uma associação criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativas vinculadas à Febrafar, tendo como foco a capacitação dos empresários e a excelência na gestão de lojas.

A rede de farmácias Ultra Popular está presente em mais de 280 cidades brasileiras, inclusive nas principais capitais do país.
O objetivo da Ultra Popular é trabalhar para que seus associados tenham uma empresa cada
vez mais competitiva no mercado regional farmacêutico, com foco em gestão e processos, através da utilização de ferramentas administrativas exclusivas.
A Ultra Popular é uma marca de farmácia com grande credibilidade e confiança do consumidor, que prioriza o melhor preço
ao cliente
.

Crescimento com Excelência.

image

  • Mais de 460 lojas em todo Brasil
  • Gestão competitiva no mercado de varejo
  • Novos projetos de expansão para 2018
  • Marca de alta credibilidade filiada à Febrafar

 

Conheça a Farmarcas

A Farmarcas é uma associação que foi criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativas que sejam vinculados à Febrafar, tendo como foco a capacitação dos empresários e a excelência na gestão de lojas.
A proposta da Farmarcas é unificar as atividades administrativas em uma única central, proporcionando aumento da escala, maior poder de negociação nas condições comerciais, unificação de processos e redução de custos operacionais.
Conheça as redes de farmácias vinculadas à Febrafar que são, assim como a Ultra Popular, administradas pela Farmarcas:

Fique Sabendo!


Útero aumentado, quais as principais causas??

As principais causas de útero aumentado são: a adenomiose, a presença de miomas e tumores.


Bursite tem cura? Qual o tratamento??

Sim, na maioria das vezes a bursite pode ser totalmente curada.


Fístula – Sintomas?

As suas manifestações são tão variáveis como a sua localização. Pela sua frequência, referem-se os sintomas da fístula anal e da vaginal. 

Na anal forma-se uma comunicação entre a região do ânus e a pele vizinha, habitualmente na sequência de um processo infecioso. Por esse motivo, os sinais mais habituais são febre, mal-estar, obstipação, dor durante a evacuação, perda de sangue ou pus através da fístula e inchaço da pele em torno da dela.

Na vaginal, a comunicação desenvolve-se entre a vagina e um órgão da região pélvica. As causas mais comuns deste tipo são o parto, a Doença de Crohn, uma cirurgia anterior ou cancro. Consoante os órgãos envolvidos, estas fístulas podem ser colovaginais, enterovaginais, retovaginais, ureterovaginais, uretrovaginais ou vesicovaginais, neste último caso colocam a vagina em comunicação com a bexiga. As manifestações variam em função da sua localização mas são muito desconfortáveis porque podem envolver a passagem de fezes ou de urina para o canal vaginal. Ocorre também mal estar, odores desagradáveis e uma sensação de desconforto vaginal.

Noutros tipos de fístulas, a febre, a dor, o prurido e o mal estar tendem a ser os sintomas predominantes. Se a fístula encerrar e a infeção permanecer, pode formar-se um abcesso.

No caso de uma fístula arteriovenosa, o sangue comunica entre uma artéria e uma veia. Como consequência, o oxigénio que é transportado não chega aos tecidos de destino, sendo desviado para a circulação venosa. Estas fístulas são mais comuns nos membros inferiores mas podem ocorrer em qualquer local do corpo. Os sinais mais comuns são a presença de veias salientes, inchaço das mãos ou dos pés, cansaço e, dependendo da sua localização, hipotensão arterial ou insuficiência cardíaca. Pode ocorrer a formação de um coágulo no interior destas fístulas e a sua libertação na corrente sanguínea pode causar embolias à distância.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).