Fazenda Da Esperanca Faz Esperanca N Sra Das Gracas – Pocone – MT

Publicidade

Fazenda Da Esperanca Faz Esperanca N Sra Das Gracas

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Pichaim – Pocone – MT

Endereço: Transpantaneira, S/N Km 03 – Pichaim – Pocone – MT
Cep: 78175000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Polo De Prevencao De Doencas E Agravos E Promocao Da Saude
CNES: 9714944

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Fazenda Da Esperanca Faz Esperanca N Sra Das Gracas: 65 96793159

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Pichaim – Pocone – MT

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tomei Contracep por 2 anos, quanto tempo demora vir a menstruação??

Após o fim do uso do Contracep deve demorar alguns meses até vir a menstruação.


Devido a uma forte pancada o rim pode secar??

No caso de um trauma pode ocorrer uma atrofia renal, ele diminui de tamanho e para de funcionar, mas não desaparece. Provavelmente seu filho já nasceu sem o rim esquerdo, isso é um problema chamado agenesia renal. Ele pode ter uma vida normal e viver plenamente bem com apenas um rim.


Sonolência excessiva – Sintomas?

Os doentes referem dificuldade em acordar após um sono prolongado e podem sentir-se desorientados. Existe uma necessidade compulsiva de dormir, e os doentes adormecem involuntariamente no trabalho, durante uma refeição ou conversa. Pode ocorrer ansiedade, irritabilidade, falta de energia, dificuldade de concentração e na expressão verbal, perda de apetite, alucinações e problemas de memória.  Tendem ainda a perder a capacidade de funcionar em família, em ambientes sociais e no local de trabalho.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).