Fernanda M Garcia Servicos Medicos Eireli – Toledo – PR

Publicidade

Fernanda M Garcia Servicos Medicos Eireli

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Toledo – PR

Endereço: Xv Novembro, 1570 – Centro – Toledo – PR
Cep: 85900050

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 803529

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Fernanda M Garcia Servicos Medicos Eireli: 4599122-4337

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Toledo – PR

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é ovulação tardia? Atrasa a menstruação??

Ovulação tardia é uma ovulação que acontece após o período esperado, o que pode atrasar a menstruação. Mesmo mulheres que têm um ciclo bem regulado podem ter alguma variação num determinado mês e ovular um pouco mais tarde que o habitual.


Qual exame fazer para saber se tenho pressão alta??

Sua pergunta é bem estranha, mas é interessante.. Para saber se tem pressão alta basta medir a pressão se estiver acima de 12/8 você tem pressão alta, procure um médico e comece a tomar o remédio que ele vai prescrever, além de para de beber, fumar e assim por diante.


O que é ritalina e para que serve??

Ritalina (cloridrato de metilfenidato) é um medicamento estimulante do sistema nervoso central, usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A Ritalina também serve para tratar narcolepsia, um distúrbio do sono que se caracteriza pela sonolência excessiva durante o dia, mesmo que a pessoa tenha dormido bem à noite.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).