Fib – Brasilia – DF

Publicidade

Fib

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Asa Norte – Brasilia – DF

Endereço: St Shln Bl M N 170 Lj 80 E 160 Terreo Salas 105 E, 106 Pavimento Superior – Asa Norte – Brasilia – DF
Cep: 70770577

Tipo de Estabelecimento:
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3216381

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Fib: (61)33460090

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Norte – Brasilia – DF

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Anemia – Sintomas?

Nas fases iniciais, a anemia tende a passar despercebida, sendo confundida com fadiga. 

Nas fases mais avançadas, à fadiga associa-se:

Falta de força generalizada
Palidez
Dores de cabeça
Irritabilidade
Alterações do sono
Tonturas
Dificuldade de concentração
Depressão
Tensão arterial baixa
Ritmo cardíaco acelerado
Respiração acelerada com sensação de opressão
Desmaios
Unhas quebradiças
Perda de apetite
Extremidades frias

Se a anemia evoluir sem tratamento, tenderá a agravar outros problemas de saúde, como a insuficiência cardíaca, por exigir um esforço acrescido ao coração.


Fiquei um mês sem o anticoncepcional posso engravidar??

Sim. Se você ficou um mês sem tomar o seu anticoncepcional, tem chance de você engravidar sim. No seu caso, pode ser que o efeito das injeções, usadas por muito tempo, pode então demorar mais a voltar sua ovulação. O que dificulta engravidar nos primeiros meses.


Preparo para colonoscopia: o que devo fazer??

O preparo para colonoscopia deve começar 2 dias antes do exame, e geralmente é dividido em 3 etapas, que envolvem: cuidados com a alimentação, período de jejum e uso de medicações laxantes. O exame é realizado por um médico capacitado – colonoscopista.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).