Fisioterapeuta Pélvico em São Paulo – Dr. Gustavo Travassos

Crefito 3 80598-F

Dr. Gustava Travassos

 

Sou fisioterapeuta pélvico à 16 anos, trabalho com as principais disfunções do assoalho pélvico em adultos e crianças atuando principalmente nas incontinências (urinária e fecal), doenças da bexiga (bexiga hiperativa, urgência miccional, queda da bexiga e flacidez vaginal), constipação intestinal (prisão de ventre) e próstata assim como nas disfunções sexuais masculinas (ejaculação precoce/perda de ereção) e femininas (dor na relação sexual, vaginismo, anorgasmia, baixa libido).

Criador do método FISIOTANTRATERAPIA e do serviço de Fisioterapia Pélvica no Instituto de Urologia Santa Rita atendendo diretamente no pré e pós operatório de pacientes que fizeram cirurgia da próstata, bexiga e útero buscando sempre o melhor resultado de forma rápida, prática e eficiente. Atua com diversas técnicas de massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Experiência prática em clínica e hospital, usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Sexólogo , Pós-graduado em acupuntura atuo nas principais doenças musculoesqueléticas (dores em geral).
Realizo cursos de Pompoarismo e Massagem Tântrica.

Obs: Ao fazer contato com o profissional, diga que o localizou pela plataforma Conveniosocial para que ele pratique uma tabela de preços exclusiva.

Fique Sabendo!


Porque o coração acelera quado fico nervosa ou levo susto??

Porque você está viva e isso faz parte do seu sistema de proteção defesaataque, a descarga de adrenalina em situações de risco faz seu coração acelerar para melhorar sua capacidade de resposta aos estímulos que lhe parecem ofensivos.


As 4 Formas para Combater a Depressão?

As principais formas de combater e tratar a depressão são o uso de medicamentos antidepressivos combinados com psicoterapia, além de mudanças no estilo de vida, como praticar exercícios físicos e evitar hábitos ruins para saúde.


Otite – Sintomas?

Nos adultos, os sintomas mais habituais são dor, pressão, fluido no ouvido e diminuição da audição; nas crianças outros sinais incluem:

Dor de ouvido, principalmente quando estão deitadas
Dificuldade em dormir
Choro superior ao normal
Dificuldades de audição
Febre
Falta de apetite
Dor de cabeça


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.