Fisioterapeuta Pélvico em São Paulo – Dr. Gustavo Travassos
Crefito 3 80598-F
Dr. Gustava Travassos
Sou fisioterapeuta pélvico à 16 anos, trabalho com as principais disfunções do assoalho pélvico em adultos e crianças atuando principalmente nas incontinências (urinária e fecal), doenças da bexiga (bexiga hiperativa, urgência miccional, queda da bexiga e flacidez vaginal), constipação intestinal (prisão de ventre) e próstata assim como nas disfunções sexuais masculinas (ejaculação precoce/perda de ereção) e femininas (dor na relação sexual, vaginismo, anorgasmia, baixa libido).
Criador do método FISIOTANTRATERAPIA e do serviço de Fisioterapia Pélvica no Instituto de Urologia Santa Rita atendendo diretamente no pré e pós operatório de pacientes que fizeram cirurgia da próstata, bexiga e útero buscando sempre o melhor resultado de forma rápida, prática e eficiente. Atua com diversas técnicas de massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Experiência prática em clínica e hospital, usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.
Sexólogo , Pós-graduado em acupuntura atuo nas principais doenças musculoesqueléticas (dores em geral).
Realizo cursos de Pompoarismo e Massagem Tântrica.
Obs: Ao fazer contato com o profissional, diga que o localizou pela plataforma Conveniosocial para que ele pratique uma tabela de preços exclusiva.

(11) 98257-7668
7:00h as 20:00h
www.fisiotantraterapia.com.br
@drgustavotravassos
fb.me/travassosgustavo
Fique Sabendo!
Tomei a pílula do dia seguinte corro risco de engravidar??
Sim, qualquer mulher que tenha relações sexuais desprotegida corre risco de engravidar, a pílula do dia seguinte é um método anticoncepcional de emergência (jamais deve ser usado de rotina), que tem uma eficácia limitada e dependente do tempo, quanto mais demorar para tomar menos eficaz.
Preciso estar em jejum para exame de sangue? Por quantas horas??
O tempo de jejum depende do tipo de exame de sangue solicitado e pode variar de acordo com o laboratório.
Valvulopatia – O que é?
As valvulopatias correspondem a doenças que afetam as válvulas cardíacas, impedindo a sua abertura e/ou o encerramento adequados. Existem quatro (aórtica, mitral, tricúspide e pulmonar) e todas elas podem apresentar anomalias que se manifestam de modo diferente. As valvulopatias que afetam a aórtica e a mitral são as mais importantes, pelo seu impacto no organismo.
A função das válvulas cardíacas é a regulação do fluxo sanguíneo entre as várias cavidades do coração e os vasos principais. Como tal, elas são essenciais para um correto funcionamento de todo o sistema cardiovascular.