Fisioterapeuta Pélvico em São Paulo – Dr. Gustavo Travassos

Crefito 3 80598-F

Dr. Gustava Travassos

 

Sou fisioterapeuta pélvico à 16 anos, trabalho com as principais disfunções do assoalho pélvico em adultos e crianças atuando principalmente nas incontinências (urinária e fecal), doenças da bexiga (bexiga hiperativa, urgência miccional, queda da bexiga e flacidez vaginal), constipação intestinal (prisão de ventre) e próstata assim como nas disfunções sexuais masculinas (ejaculação precoce/perda de ereção) e femininas (dor na relação sexual, vaginismo, anorgasmia, baixa libido).

Criador do método FISIOTANTRATERAPIA e do serviço de Fisioterapia Pélvica no Instituto de Urologia Santa Rita atendendo diretamente no pré e pós operatório de pacientes que fizeram cirurgia da próstata, bexiga e útero buscando sempre o melhor resultado de forma rápida, prática e eficiente. Atua com diversas técnicas de massagem, cursos individuais, grupos e vivências tântrica. Experiência prática em clínica e hospital, usa seu conhecimento acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evolução terapêutica.

Sexólogo , Pós-graduado em acupuntura atuo nas principais doenças musculoesqueléticas (dores em geral).
Realizo cursos de Pompoarismo e Massagem Tântrica.

Obs: Ao fazer contato com o profissional, diga que o localizou pela plataforma Conveniosocial para que ele pratique uma tabela de preços exclusiva.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Vontade de urinar na relação é normal??

A vontade de urinar durante a relação sexual é geralmente normal, especialmente em mulheres.


Dor nos bicos dos seios. O que pode ser??

Dor nos mamilos (bicos dos seios) pode ter várias causas. Normalmente são causas benignas, a dor pode estar associada a um aumento dos hormônios estrogênio e progesterona, portanto relacionada ao ciclo menstrual, ou pode ser decorrente de alterações locais.


Pomada vaginal: como usar??

Antes de usar uma pomada vaginal com aplicador é preciso bater levemente a bisnaga numa superfície plana com a tampa virada para cima, para que o creme vaginal fique na parte inferior da bisnaga e não haja desperdício na hora de retirar a tampa. Depois, basta seguir os seguintes passos:


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.