Fisioterapeuta Popular em Realengo – MedicMais
Por que ser atendido na MedicMais?
A sua Saúde não pode esperar em filas. A MedicMais oferece a possibilidade de você ser atendido por uma equipe de médicos e profissionais com que oferecem o melhor atendimento. Não fique em serviços públicos esperando atendimento, venha para clínica popular criada para atender você.
Horário de Funcionamento
Segunda à Sexta: 8:00 às 18:00.
Sábados: 9:00 às 13:00
Exames Médicos e de Imagem
Análise Clínica – Mamografia – Ultrassonografia – Raio X – Tomografia – Ressonância
Cartão Saúde MedicMais
A saúde da sua família não espera em filas! Adquira já seu cartão totalmente gratuito.
Nossas Especialidades
A MedicMais – Clínica Médica e Odontológica Popular oferece a você e sua família, consultas médicas e odontológicas a preços acessíveis.
Não fique em filas para marcar consultas, conheça todas as especialidades atendidas na MedicMais.
Angiologia
Cardiologia
Clínico Geral
Dermatologia
Aparelhos fixos (Ortodontia)
Neurologia
Nutrição
Oftalmologia
Ortopedia
Aparelhos móveis (Ortodontia)
Endocrinologia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Ginecologia
Implantes
Pediatria
Psicologia
Psiquiatria
Canal (Endodontia)
E muito mais!
Nossos Exames
Ao todo são mais de 1000 tipos de exames realizados em nossas clínicas. Os principais são:
Ultrassonografia
Tomografia
Mamografia
Raio X
Ressonância Magnética
Análise Clínica
Eletrocardiograma
E muito mais!
AGENDA AGORA MESMO COM NOSSO ATENDIMENTO VIA WHATS OU CHAT NOS ÍCONES AO LADO.
MedicMais Rio de Janeiro/RJ-Taquara
Endereço: Estrada do Tindiba,2625, Taquara, Rio de Janeiro
Responsável Técnico: Dr. André Bastos Duarte Eiras – CRM 52-77968-7

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Asma na criança – O que é?
A asma brônquica é uma doença muito frequente nas crianças e caracteriza-se por um processo inflamatório crónico nas vias aéreas, que as torna mais reativas. Perante determinados estímulos os brônquios ficam obstruídos e surgem os sintomas de asma, habitualmente episódios de tosse seca persistente, assobio, dificuldade em respirar ou sensação de aperto no peito.
Habitualmente a asma na criança tem uma base alérgica, mas pode haver asma sem alergias. E mesmo perante um quadro de asma alérgica, outros fatores podem desencadear os sintomas, nomeadamente infeções virais, rinite não controlada ou agudização de sinusite, irritantes como o fumo do tabaco, giz e cloro, fatores psicológicos e o exercício físico.
Fobia social – Doenças e Tratamentos?
Trata-se de um distúrbio muito frequente que facilmente se confunde com timidez ou uma mania e que até há alguns anos era mal compreendido e negligenciado, em parte porque as pessoas que sofriam deste problema o ocultavam e sofriam em silêncio.
Estrabismo na criança – Sintomas?
Na criança muitas vezes não há sintomas e o próprio desvio é o único sinal presente.
Uma das consequências do estrabismo é a diplopia ou dupla imagem. Para evitar ver duplo o cérebro da criança elimina a imagem de um dos olhos (supressão). Quando há um olho desviado este é o menos utilizado o que, com o tempo, leva ao olho preguiçoso ou amblíope (ver ambliopatia).
Devemos suspeitar de um estrabismo quando a criança encerra um olho com a luz ou apresenta uma má postura da cabeça, sinais que significam uma adaptação do seu cérebro para evitar a dupla imagem.
Outra das características é a perda da visão binocular, isto é, a capacidade de ver a 3 dimensões, noção da profundidade e das distâncias entre os objetos.
É também importante ter em consideração o impacto psicológico e social que tem um estrabismo, não só para a criança mas também para os seus pais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).