Fono em Nova Várzea Grande – MT Consultas
MT Consultas
MT. Consultas é uma clínica popular comprometida a oferecer um atendimento inovador em consultas e exames, sem fila ou demora.
Nossos médicos clínicos e especialistas atuam nas áreas:
– Equipe de saúde multidisciplinar e complementar.
– Exames laboratoriais e de Imagem.
– Atendimentos de saúde para toda a família.
– Realização de pequenos procedimentos.
– Tratamentos e procedimentos estéticos.
Serviços:
Cirurgia Geral
Pediatria
Clínico Geral
Cardiologia
Médico do Trabalho
Nutricionista
Oftalmologia
Fisioterapia
Fonoaudiologia
Dermatologia
Gastroenterologia
Psicologia
Ginecologia
Geriatria
Endocrinologia
Parto Seguro
Fique Sabendo!
Escoliose tem cura? Qual o tratamento??
Escoliose tem cura e o seu tratamento depende de diversos fatores, podendo ser optado por um tratamento conservador, com fisioterapia, uso de órteses (coletes) e fortalecimento muscular; ou tratamento cirúrgico.
Colágeno Hidrolisado: para que serve e quais são as contraindicações??
O colágeno hidrolisado é comumente utilizado como suplemento alimentar. É produzido a partir de cartilagens e ossos bovinos e é popularmente utilizado para prevenir o envelhecimento, auxiliar na manutenção da firmeza e elasticidade da pele, fortalecer unhas e cabelos, melhorar a saúde dos ossos e articulações e ajudar no tratamento da osteoporose.
Gastroenterite – O que é?
Refere-se a uma irritação e inflamação do tubo digestivo, incluindo o estômago e o intestino. As causas mais comuns são agentes virais, bactérias, parasitas e as intoxicações alimentares.
É um problema bastante comum na infância e em crianças pequenas. Até aos três anos têm, em média, um a dois episódios de gastroenterite por ano, com um pico de incidência entre os seis e os 23 meses. A diarreia tem habitualmente duração média de cinco a sete dias. A causa varia entre os países, dependendo de fatores como a localização geográfica, fatores socioeconómicos e o clima.
A gastroenterite aguda é uma das causas mais comuns de mortalidade em idade pediátrica nos países em desenvolvimento. A maioria dos óbitos acontece em zonas onde o acesso a água potável e cuidados de saúde são limitados.
Cerca de 40% dos casos de diarreia nos primeiros cinco anos de vida devem-se ao Rotavírus e 30% a outros vírus. Em 20% a 30% são identificados agentes bacterianos (Salmonella, Campylobacter jejuni, Yersinia enterocolítica, E. coli enteropatogénica ou Clostridium difficile). Nos países do sul da Europa, como Portugal, a Salmonella é a bactéria mais frequentemente envolvida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
