Fono em Sobral – Clínica Popular Vital Brasil

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é teratoma??
O teratoma é um tumor de células germinativas (células embrionárias), que são as células de um feto em desenvolvimento. Posteriormente, vão alcançar um órgão e, sendo estimuladas, desenvolvem-se de forma específica em cada um deles.
Dor na veia do pescoço, pode ser problema na carótida??
Sim, uma dor em um dos vasos do pescoço pode ser um problema nas carótidas. As carótidas são duas artérias, uma de cada lado do pescoço, responsáveis por levar o sangue rico em oxigênio, até o cérebro.
Lúpus, o que é??
Lúpus eritematoso sistêmico é uma doença inflamatória autoimune, ou seja, em que o organismo produz anticorpos que atacam a si próprio. A causa dessa produção anormal de anticorpos é desconhecida, e eles podem afetar diversas partes do corpo.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).