Fono no Boqueirão – Rede Saúde
CLÍNICA MÉDICA DE QUALIDADE
COM PREÇOS ACESSÍVEIS.
A Rede Saúde é uma rede de clínicas médicas que leva acesso a saúde especializada e de qualidade a toda população.
Todas as nossas consultas e exames são realizados com hora marcada, sem filas e com preços acessíveis.
São mais de 20 especialidades médicas e 1.000 exames laboratoriais e de imagem para você estar com a sua saúde sempre em dia
CONHEÇA NOSSAS ESPECIALIDADES.
Aqui na Rede Saúde contamos com mais de 20 especialidades médicas, voltadas para cuidar totalmente da sua saúde. Confira abaixo todas as nossas especialidades.
ORTOPEDIA
PEDIATRIA
GINECOLOGIA
CIRURGIA GERAL
PSIQUIATRIA
PSICOLOGIA
FONOAUDIOLOGIA
NEUROLOGIA
OTORRINOLARINGOLOGIA
CARDIOLOGIA
UROLOGIA
NUTRICIONISTA
DERMATOLOGIA
CLÍNICA MÉDICA
CIRURGIA VASCULAR
GASTROENTEROLOGIA
FISIOTERAPIA
GERIATRIA
ENDOCRINOLOGIA
OFTALMOLOGIA
EXAMES DE IMAGEM
OFERECEMOS AS MELHORES OPÇÕES DE EXAMES DE IMAGEMS.
São exames que utilizam as tecnologias (aparelhos) de imagem para a realização de diagnósticos.
ULTRASSOM
RESSONÂNCIA
TOMOGRAFIA
RAIO-X
EXAMES LABORATORIAIS


AGENDE AGORA SUA CONSULTA OU EXAME
4007-2323
Fique Sabendo!
Aftas – Doenças e Tratamentos?
As aftas são pequenas feridas ou úlceras dolorosas que aparecem na mucosa bucal. Surgem habitualmente na face interna das bochechas, nos lábios ou na língua. São habitualmente rasas e arredondadas de cor vermelha ou esbranquiçada, provocando dor ou desconforto a comer, beber e falar.
Quais são os sintomas do transtorno dismórfico corporal??
O Transtorno Dismórfico Corporal tem como principal sintoma, a percepção distorcida da sua imagem. A pessoa identifica defeitos físicos ou imperfeições no corpo, que na maioria das vezes nem existem.
Gaguez – Sintomas?
A gaguez traduz-se por perturbações da fluência do discurso verbal, que podem assumir diversas formas:
Repetições múltiplas de sons ou sílabas das palavras;
Prolongamentos de sons
Inserção de um som no discurso
Elevação do timbre e do volume da voz
Tremor ou movimentos involuntários em redor dos lábios durante a produção de um som, palavra ou sílaba
Número invulgar de pausas, substituição de palavras, interjeições ou frases
Medo em pronunciar as palavras em que existe mais dificuldade
Problemas ao iniciar ou manter o ritmo do discurso
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).