Fono Popular no Centro – Rede Clínica Popular
DIFERENCIAIS
FACILIDADE DO COMEÇO AO FIM
Agende por Whatsapp e Facebook. Pague em até 10x sem juros
PREÇOS ACESSÍVEIS
Atendimento de profissionais especializados e dedicados com preço justo
MAIS DE 35 ESPECIALIDADES
Tudo o que você precisa para cuidar da sua saúde em um só lugar
AGENDA FLEXÍVEL
Correria no dia-a-dia? Nossa agenda é flexível para te atender melhor
CENTRO DE ESTÉTICA
Nós temos uma estrutura completa para você cuidar também da beleza
CHECK-UP DA SUA SAÚDE
Cuide do que é mais importante com quem realmente se importa.
VOCÊ SABIA QUE PODE AGENDAR SUAS CONSULTAS E EXAMES DE UM JEITO MAIS FÁCIL?
Unidade Taboão da Serra:
Unidade Osasco:
SOLICITE JÁ UM ORÇAMENTO E DEIXE A GENTE CUIDAR DE VOCÊ!
Está com dificuldade para identificar seus exames? Nós podemos te ajudar! Envie agora o seu pedido médico e faça o orçamento dos seus exames.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
O que é incontinência urinária??
Incontinência urinária é a perda involuntária de urina. A incontinência urinária pode ocorrer em homens e mulheres, trazendo prejuízos psicológicos e sociais que afetam significativamente a qualidade de vida.
Ferro – O que é?
O Ferro é um elemento de origem mineral e produz hemoglobina (glóbulos vermelhos do sangue), a mioglobina (pigmentos vermelhos dos músculos) e certas enzimas.
Apenas 8% do ferro recebido pelo organismo é absorvido pela corrente sanguínea. Este minério ajuda no crescimento, previne a fadiga e a anemia e defende o organismo contra outras doenças. O principal papel do ferro é transportar oxigénio dos pulmões para as células de todo o corpo, através da hemoglobina.
Queratocone – O que é?
Corresponde a uma alteração progressiva da forma da córnea, a camada mais superficial dos olhos, que se desenvolve progressiva e assimetricamente, na qual a porção central assume uma forma cónica, permanecendo a periferia relativamente normal. Com a progressão da doença, a córnea fica cada vez mais saliente, desenvolve-se astigmatismo irregular, formação de cicatrizes e diminuição da acuidade visual.
A sua prevalência é de cerca de 54,5 casos por cada 100 mil habitantes, embora se admita que exista um número maior, devido a casos não referenciados. É habitualmente diagnosticado na adolescência, no entanto pode manifestar-se mais cedo, e tende a progredir até à terceira ou quarta década de vida, quando costuma estacionar.
Geralmente, inicia-se num olho e depois afeta o outro, não parecendo haver diferença significativa na incidência entre os olhos direito e esquerdo. Trata-se de uma doença mais frequente no género masculino.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).