Fonoaudiologista Popular na Vila Isabel – Docctor Med Vila Isabel
A Clínica Docctormed Vila Isabel
A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.
Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
- Angiologia;
- Fisioterapia;
- Psiquiatria;
- Clínico Geral;
- Nutrição;
- Dermatologista;
- Ortopedista;
- Ginecologista;
- Pediatra;
- Cardiologista;
- Endocrionlogia;
- Fonoaudiologia;
- Gastro;
- Otorrino;
- Urologia,
- dentre outros.
Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.
Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.
Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)
Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516
AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Esqueci de tomar a pílula e tive sangramento. O que pode ser??
Se você esqueceu de tomar a pílula e teve um sangramento, é provável que tenha tido um sangramento de escape, que ocorre devido a variações súbitas nos níveis hormonais e pode estar relacionado com alguma falha no efeito de proteção da pílula anticoncepcional.
Caso ele ejacule dentro o efeito da pílula seria o mesmo??
Sim, o efeito é o mesmo. O efeito da pílula do dia seguinte não está associado ao fato de ejacular dentro ou fora da vagina, seu efeito depende do tempo que leva para tomá-lo.
Como identificar um infarto cardíaco? Quais são os sintomas??
O principal sintoma de um infarto do miocárdio é a dor no meio do peito, geralmente intensa e prolongada (pode durar várias horas), que pode irradiar para braço (principalmente a parte de dentro do braço esquerdo), ou para o ombro, pescoço e mandíbula à esquerda. Não se altera com o movimento, nem melhora nem piora, mesmo em repouso a dor continua.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).