Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Fonoaudiólogo / Fonoaudiologista Popular no Engenho Novo – Docctor Med Vila Isabel

Fonoaudiologista Popular no Engenho Novo – Docctor Med Vila Isabel

Publicidade

clinica-popular-docctor-med-vila-isabel

A Clínica Docctormed Vila Isabel

A Docctor Med Vila Isabel é a clínica popular que mais cresce no Brasil (são mais de 50 unidades) e agora, em Vila Isabel, está conquistando os corações dos moradores da região pelo seu atendimento e excelente corpo clínico e instalções.

Na Docctormed você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:

  • Angiologia;
  • Fisioterapia;
  • Psiquiatria;
  • Clínico Geral;
  • Nutrição;
  • Dermatologista;
  • Ortopedista;
  • Ginecologista;
  • Pediatra;
  • Cardiologista;
  • Endocrionlogia;
  • Fonoaudiologia;
  • Gastro;
  • Otorrino;
  • Urologia,
  • dentre outros.

Exames de análises clínicas (todos), e Ultrassonografia.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Docctormed Vila Isabeli.

Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!

Sem convênio Médico? Não tem problema, a Docctormed está pronta para te atender.

Atendemos ainda as regiões de: Vila Isabel, Grajaú, Tijuca, Méier, Engenho Novo, dentre outras.

Pagamento facilitado em até 12x (consultar condições)

Responsável Técnico: Dr. Kleber Moulinn Sardenberg – CRM 52.134.516

AGENDE AGORA MESMO SUA CONSULTA OU EXAME COM NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO ATRAVÉS DO CHAT OU WHATSAPP ABAIXO.

Publicidade
Consultórios e Clínicas - Fonoaudiólogo em Rio de Janeiro - RJ - Engenho Novo
Engenho Novo - RJ - Rio de Janeiro

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Quais são os sintomas de mioma??

Os sinais e sintomas do mioma podem incluir dores pélvicas (baixo ventre), período menstrual mais prolongado e aumento do sangramento durante a menstruação. Contudo, cerca de metade das mulheres que têm miomas normalmente não apresentam sintomas.


Malária – O que é?

A malária é provocada por um parasita, o Plasmodium, sendo o Plasmodium falciparum responsável pela maioria dos casos graves ou fatais. Esse é transmitido através da picada do mosquito fêmea. Uma vez no organismo, multiplicam-se no fígado, infetando os glóbulos vermelhos do sangue.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 3,3 mil milhões de pessoas estão em risco de contrair malária durante a sua vida, em particular nos países mais pobres. Estima-se que a incidência anual desta doença seja superior a 500 milhões de novos casos, sendo responsável por mais de um milhão de mortes por ano.

Como os mosquitos que transmitem o parasita abundam em climas tropicais, são essas as áreas onde a malária é mais comum.

Em Portugal a doença permaneceu endémica até cerca de 1950, em particular nas bacias dos rios Mondego, Sado e Águeda, altura em que foi erradicado o vetor. No entanto, devido às migrações entre Portugal e os países de língua oficial Portuguesa situados em regiões endémicas (Angola, Moçambique, Guiné, São Tomé e Príncipe e Timor), a malária, na sua forma importada, continua a aparecer de forma esporádica em Portugal. Nas últimas décadas, o aumento do volume de viagens internacionais, nomeadamente para destinos tropicais, acarretou também o aumento dos casos importados. Embora a maioria tenha origem externa, verifica-se que o vetor (mosquito) continua abundantemente distribuído no território nacional. Assim, a sua presença aliada à existência de casos importados e a alterações climáticas cada vez mais acentuadas, tornam possível a ocorrência de infeções futuras. 

Aliás, as alterações climáticas são um dos fatores implicados no aumento da transmissão de doenças infeciosas, estando relacionadas com a possibilidade de reemergência de malária em algumas áreas do hemisfério norte.


Ficar sem Depo-Provera dois meses tem risco engravidar??

Os anticoncepcionais injetáveis são bem eficazes durante seu período de ação (que pode variar entre 30 e 90 dias dependendo do anticoncepcional. Após esse período existe sim o risco de gravidez.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!