Convênio Social
  • Home
  • Parceiros
    • Consultórios e Clínicas
    • Exames e Diagnósticos
    • Hospitais e Ambulatórios
    • Farmácias e Drogarias
    • Dentista Popular
    • Clínica Popular
    • Unidade Basica De Saude
    • Médicos Especialistas
  • Divulgue Conosco
  • Contato
Escolha uma Página

Home / Parceiros / Consultórios e Clínicas / Fonoaudiólogo / Fonoaudiólogo no Agenor de Carvalho – Mais Saúde

Fonoaudiólogo no Agenor de Carvalho – Mais Saúde

Publicidade

A Clínica Mais Saúde – Porto Velho

Especialidades

Exames

Nossas Unidades:

TELEFONES: 3225-6060 / 99212-2502 

RUA PLÁCIDO DE CASTRO, 8349 BAIRRO JK II (ESQUINA COM FERNANDO CORONA)

Publicidade
Consultórios e Clínicas - Fonoaudiólogo em RO
RO

Faça uma nova busca!

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

WHATSAPP

Fique Sabendo!


Cancro do Rim – Prevenção?

Não existem estratégias de prevenção ou rastreio para o cancro do rim.

Deverá manter hábitos saudáveis e estar atento a eventuais sintomas.

As pessoas com familiares diagnosticados com a doença de Von Hippel Landau, devem fazer um exame para determinar a eventual mutação do gene VHL.


Quais são os riscos de ter osteoporose??

O maior risco oferecido pela osteoporose é a ocorrência de fraturas, devido ao enfraquecimento dos ossos e perda de massa óssea, principalmente na coluna, quadril e punho.


Já fiz exames de Gravidez e todos negativos, devo repetir??

De que te adianta fazer novo exame de sangue se o seu problema já foi encontrado, se é uma gravidez nas trompas o médico ginecologista vai conduzir o tratamento correto, provavelmente aguardando alguns dias e repetindo o Exame de Ultrassonografia Transvaginal, se for uma menstruação que está para vir espere um pouco que ela vai descer ou o médico ginecologista vai medicar com medicamentos para ela descer. Você precisa de tratamento e não de novos exames. Fique calma e tranquila e confie no seu médico que ele vai conduzir o seu tratamento, se não se sente segura mude de médico, mas de nada adianta querer fazer mais exames.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

É proprietário desta empresa?

 Quero anunciar no Convênio Social!  
Corrigir o meu cadastro Excluir o meu cadastro

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).

  • Home
  • Divulgue Conosco
  • Políticas de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Blog
  • Contato
©2024. Convênio Social - Não é Convênio, É Conveniência | Consultas e Exames Popular
Alteração do Cadastro
preencha os campos abaixo

    Seus dados serão excluídos da nossa plataforma.
    Você receberá um email de confirmação da exclusão!