Fonoaudiólogo no Brás – MED São Paulo
Contamos com vários especialistas em cada um dos segmentos que atuamos. Somos uma equipe experiente, competente e motivada. Todos compartilham o mesmo alinhamento de propósitos que é elevar o patamar de atendimento para outro nível de qualidade porém de forma acessível e transparente.
Aqui, você que é paciente pode ter acesso à médicos especializados que estão prontos para te ajudar a se manter sempre saudável.
Preços Acessíveis para Todos
Qualidade por um preço justo! Sem taxa ou mensalidade, você só paga quando usa.
Agendamento por formulário
É muito fácil marcar sua consulta ou exame, aqui, na MED São Paulo.
Atendimento Diferenciado
Em nossas mãos, você e sua família têm a garantia que estarão muito bem cuidados.
+ 2.500 Tipos de Exames
Diversas Especialidades
+ 35 Médicos e Doutores
18.500 + Clientes Atendidos
Como Chegar
Av Celso Garcia, 488 – Brás – São Paulo (Prox. ao Templo de Salomão/Metro Bresser e Brás)
Agende pelo Telefone
(11) 2292-8080 / (11) 95001-0991
Seg – Sex | 7:00 – 18:00 – Sáb | 7:00 – 13:00

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Qual a diferença entre ovário multifolicular e multicístico??
Ovários multifoliculares são ovários com dimensões normais, mas possuem maior número de folículos em relação a ovários saudáveis. Isto ocorre por um desajuste hormonal; os folículos não se desenvolvem e permanecem nos ovários. Os folículos se encontram em menor número e espalhados de forma mais organizada, e há distúrbios hormonais menos significativos em relação aos ovários policísticos.
Cirrose hepática – Sintomas?
Na fase inicial, não existem quaisquer sintomas associados à cirrose. Os mais precoces costumam ser fadiga, perda de energia, de apetite e de peso, náuseas, dores abdominais e pequenos derrames na pele em forma de aranha. Podem ocorrer hemorragias mais facilmente ou formação de nódoas-negras.
Na fase de descompensação, ocorrem diversos sinais como:
Icterícia (olhos e pele amarelados)
Presença de ascite (barriga de água)
Inchaço das pernas
Hemorragias digestivas sob a forma de vómitos ou fezes com sangue, mais frequentemente provocadas pela rotura de veias dilatadas no esófago (varizes esofágicas)
Fezes descoradas
Alterações mentais que podem levar a confusão, agressividade e mesmo coma (encefalopatia hepática)
Desenvolvimento de infeções graves
Alterações hormonais com disfunção erétil e aumento das glândulas mamárias no homem
Cancro do fígado (carcinoma hepatocelular ou hepatoma)
O risco de desenvolvimento de cancro do fígado na cirrose hepática é de cerca de 1% a 4% por ano. Este carcinoma apresenta elevada mortalidade se for diagnosticado numa fase avançada. Por esse motivo, é muito importante que todos os doentes com cirrose realizem uma ecografia abdominal de seis em seis meses, para que o tumor seja diagnosticado ainda com pequenas dimensões. Nesses casos, existem alguns tratamentos eficazes, como o transplante hepático, a remoção cirúrgica, a radiofrequência, a alcoolização, a quimioembolização ou um medicamento (sorafenib), administrado por via oral.
Qual é o tratamento para transtorno dismórfico corporal??
Tratamento do transtorno dismórfico corporal é feito principalmente com psicoterapia e quando necessário medicamentos. A terapia cognitiva comportamental é a forma de psicoterapia mais utilizada.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).