Francisco Aurelio Soares De Brito Junior – Belem – PA

Publicidade

Francisco Aurelio Soares De Brito Junior

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Nazare – Belem – PA

Endereço: Tv Almirante Wandenkolk Ed Village Milenium, 811 Sala 706 – Nazare – Belem – PA
Cep: 66055030

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9833811

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Francisco Aurelio Soares De Brito Junior: (91) 32249260

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Nazare – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Gaguez – Sintomas?

A gaguez traduz-se por perturbações da fluência do discurso verbal, que podem assumir diversas formas:

Repetições múltiplas de sons ou sílabas das palavras;
Prolongamentos de sons
Inserção de um som no discurso
Elevação do timbre e do volume da voz
Tremor ou movimentos involuntários em redor dos lábios durante a produção de um som, palavra ou sílaba
Número invulgar de pausas, substituição de palavras, interjeições ou frases
Medo em pronunciar as palavras em que existe mais dificuldade
Problemas ao iniciar ou manter o ritmo do discurso


Verduras – Alimentação?

São designadas como os vegetais mais folhosos do grupo dos vegetais. As verduras são aqueles alimentos em que comemos as flores, folhas e hastes das plantas, tais como alface, repolho, couve, brócolis, espinafre e rúcula.


Nefrite – Sintomas?

As suas principais manifestações são dores abdominais e febre, redução no volume da urina e presença de sangue. Ocorre ainda hipertensão arterial, presença de edemas (inchaço em uma região do corpo ou de um órgão causado pela acumulação anormal de líquidos), principalmente nos olhos e/ou nas pernas, fadiga extrema, dificuldade em dormir, perda de apetite, náuseas e vómitos, prurido e pele seca. Podem ocorrer cãibras, especialmente à noite.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).