Gastro Popular em Santo Amaro – Clínica Fares
Se você esta precisando cuidar da sua saúde, mas não tem convênio médico , temos uma excelente dica.
Clinica Fares
Localizada na Rua Barão do Rio Branco , 303, em Santo Amaro, nesta clínica você encontra tudo o que precisa, e melhor de tudo, por um preço adequado a sua realidade.
- Clinica Geral
- Pediatria
- Ginecologia
- Cardiologia
- Dermatologia
- E muitas outras especialidades….
A Clinica Fares é uma alternativa viável a quem precisa de cuidados médicos, mas não tem convênio médico, e não pode esperar pelo SUS.
Além disto, eles oferecem ainda exames, inclusive com coleta domiciliar, fonoaudiólogos e fisioterapeutas.
Agora, se você tem convênio médico, eles também atendem:
Veja aqui a relação de convênios atendidos
Para saber mais sobre a Clínica Fares, visite o site deles e conheça também outras unidades.
Clique aqui para acessar o site
Lembre-se: Saúde é coisa séria, e nem sempre pagar mais caro significa que você terá um atendimento melhor.
Não deixe um assunto tão complexo para amanhã.
Quanto antes você ter um diagnóstico preciso, melhor e mais fácil será qualquer tratamento.
Para conhecer outras unidades da Clinica Fares, clique no link abaixo
Nos ajude a ajudar outras pessoas
Se esta informação foi útil para você, nos ajude a ajudar outras pessoas.
Nosso objetivo é ampliar a oferta de serviços de saúde de custo acessível no Brasil, mas para isto, precisamos da sua ajuda.
Divulgue para amigos, familiares, colegas de trabalho….
Sempre tem alguém que precisa de uma ajuda, seja porque não tem plano de saúde, ou porque perdeu o emprego e com isto, perdeu o plano de saúde.
Saúde a preço justo é nosso grande objetivo, mas só vamos chegar lá com a sua ajuda, pois quanto mais pessoas conhecerem serviços como este, mas pessoas irão cuidar bem da saúde.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pólipo endometrial causa dor? Quais são os sintomas??
Pólipo endometrial normalmente não causa dor e a maioria dos casos são assintomáticos. Quando presente, o principal sintoma é o sangramento uterino anormal, geralmente com fluxo mais intenso durante a menstruação e escapes fora do período.
Malária – Sintomas?
Inicialmente, o parasita entra na corrente sanguínea e viaja até ao fígado. Local onde a infeção se desenvolve antes de reentrar no sangue e invadir os glóbulos vermelhos. Ele cresce e multiplica-se dentro desses glóbulos e, a intervalos regulares, os glóbulos rompem libertando mais parasitas para o sangue. Os glóbulos vermelhos infetados, de um modo geral, rompem a cada 48 a 72 horas. Sempre que essa rotura ocorre, os pacientes apresentam febre, calafrios e suores.
A apresentação clínica da malária é muito variável, podendo apresentar escassos sintomas ou formas agudas e muito graves. A sua evolução pode ser fulminante e provocar a morte logo nas primeiras horas de instalação da doença, pelo que o tratamento deve ser instituído o mais precocemente possível nos casos suspeitos.
Os sintomas incluem febre, dores de cabeça, vómitos e, de um modo geral, surgem 10 a 15 dias depois da picada do mosquito. Se não for prontamente tratada, afeta a irrigação de órgãos vitais e pode ser fatal.
Cerca de metade da população mundial apresenta risco de contrair malária. A maioria dos casos ocorre na África subsaariana. Contudo, a Ásia, a América Latina, o Médio Oriente e algumas partes da Europa também são afetadas.
O risco é mais elevado nas crianças que ainda não desenvolveram imunidade contra as formas graves de doença, nas grávidas não imunes (risco de aborto e morte da mãe), nas pessoas infetadas pelo vírus VIH/SIDA e nos viajantes internacionais sem imunidade.
Vou ao ginecologista pela primeira vez, que falar para ele??
Uma preocupação das mulheres que vão ao ginecologista é o medo ou vergonha de serem examinadas, de uma forma geral o médico ginecologista não irá examinar todas as vaginas de todas as mulheres que ele atende. Na verdade o exame será dirigido para suas queixas. Caso você tenho um nódulo de mama ele terá que examinar sua mamas obrigatoriamente, caso contrário o exame das mamas não precisa ser feito em todas as consultas (apesar que deveria). Caso suas queixas sejam referentes a um corrimento ele terá que fazer o exame ginecológico, mas se você não tem nenhuma queixa, provavelmente ele não fará o exame. Porém o ideal é que você faça o preventivo do câncer de colo uterino uma vez ao ano (ou seja, pelo menos uma vez por ano você não tem escapatória). E não vale dizer ao médico que não tem nada só para escapar do exame, ai não adianta ir ao médico.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).