Gastro Popular na Saúde – Cuidar Mais

Publicidade

Preços populares de clínica em SP

A ação do brasileiro nos últimos anos é economizar. Serviços como a Uber facilitam a vida do consumidor com um atendimento de qualidade e preços populares. Entrando nesta nova modalidade de atividade, as clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde como mais uma opção para os pacientes. Antes delas, eram apenas dois caminhos: esperar na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) ou pagar caro mensalmente um plano de saúde para a realização de consultas e exames.

Encontrar hoje consultas médicas e exames por preços populares está mais fácil com as clínicas populares, que crescem em todo o país. Jornais e publicações online confirmam que a nova opção de serviço favorece diretamente o consumidor. Além do preço baixo, essas policlínicas oferecem um atendimento diferenciado e, principalmente, de qualidade. A comodidade e a prestação de serviço de fácil acesso são objetivos das “casas de saúde” populares.

A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)

A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)

Onde posso encontrar preços populares em SP?

Aderindo a nova atividade do mercado, a Clínica Cuidar Mais oferece preços populares. Agora é possível pagar barato e ter um atendimento de qualidade.

Entre os serviços de exames, estão o de mamografia, ultrassonografia, Raio-X, imagem e de sangue. Já a de consultas, as especialidades são: cardiologia, clínico geral, fisioterapia, ortopedia. E outras como ginecologia, nutrição, oftalmologia, pediatra, psicologia, psiquiatria, cirurgia geral, dermatologia, etc.

Pensando na comodidade e conforto do paciente, conforme a nova modalidade de serviço propõe, a Clínica Cuidar Mais compreende a falta de tempo do brasileiro. Por isso, possui dois canais de atendimento para pré-agendamentos. Isso significa que a consulta pode ser marcada sem sair de casa.

Agende agora uma consulta na Clínica Cuidar Mais no conforto da sua casa através do telefone (11) 5070-1090 ou pelo nosso site.

Endereço

A Clínica Cuidar Mais fica na Av. Jabaquara, nº 1834, Saúde, próximo ao Metrô Saúde.

 

Especialidades


Exames

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Implante anticoncepcional: o que é e como funciona??

O implante anticoncepcional subdérmico é uma pequena cápsula ou bastão de material plástico, permeável, que contém um hormônio (etonogestrel), sendo utilizado como método contraceptivo de longa duração e alta eficácia.


Esquizofrenia – O que é?

É uma doença psiquiátrica grave, crónica e incapacitante, muitas vezes incorretamente descrita como “desdobramento de personalidade”. Afeta de forma profunda a forma de pensar da pessoa, a sua vida emocional e o seu comportamento em geral. Para além do doente em si, todos o que o rodeiam sofrem com esta patologia, dadas as dificuldades de relacionamento social, familiar e profissional que ela provoca.

Os esquizofrénicos raramente são violentos, embora os delírios de perseguição e o uso de drogas aumentem esse risco. Quando a violência ocorre, atinge geralmente os membros da família e ocorre dentro de casa.

O risco de suicídio é significativo: cerca de 10%, sobretudo os adultos jovens do sexo masculino, morrem por suicídio.

Existem diversos tipos, embora raramente um doente se encaixe apenas num deles. 

Em Portugal, no Censo Psiquiátrico de 2001, as esquizofrenias foram, no conjunto dos internamentos, das consultas e das urgências, as doenças mais frequentes (21,2%), sendo a principal causa de internamento e a terceira nas consultas.

Atinge cerca de 1% da população e tende a manifestar-se no final da adolescência. Embora não faça distinção entre sexos, raças ou culturas, as populações mais afetadas são as rurais e os grupos sociais com baixo nível socioeconómico e cultural.

O aparecimento da doença é mais precoce em indivíduos do sexo masculino (entre os 15 e os 25 anos) e mais tardio em pessoas do sexo feminino (entre os 25 e os 30 anos). É uma patologia que raramente ocorre depois dos 45 anos.


Toxoplasmose – Sintomas?

A toxoplasmose congénita pode ser assintomática ou apresentar sintomas graves e rapidamente mortais. Quando ocorrem indícios os mais comuns, são a inflamação dos olhos, icterícia grave, facilidade em formar hematomas, convulsões, cabeça grande ou pequena e atraso mental. Logo após o nascimento podem surgir sinais muito ligeiros, mas, de um modo geral, eles só surgem meses ou anos mais tarde.

A toxoplasmose adquirida raramente produz sintomas e, em geral, é diagnosticada quando uma análise de sangue revela a presença de anticorpos contra o parasita. De facto, nas pessoas saudáveis, esta infeção não provoca sinais porque o sistema imunitário impede o parasita de causar a doença. 

Nos casos mais ligeiros, pode simular uma mononucleose infeciosa, com tumefação dos gânglios linfáticos do pescoço e das axilas que, em regra, não são sensíveis ao tato, sensação de mal estar, dor muscular e uma febre baixa e flutuante que pode durar semanas ou meses. Pode ainda ocorrer anemia ligeira, tensão arterial baixa, pouca quantidade de glóbulos brancos, maior número de linfócitos no sangue e resultados anormais nas provas de função hepática. Na maioria das vezes, as pessoas infetadas por toxoplasmose apenas apresentam aumento dos gânglios linfáticos do pescoço de forma indolor.

Nas formas crónicas, pode ocorrer inflamação ocular que pode ser grave se não for devidamente tratada. A toxoplasmose disseminada aguda pode produzir uma erupção cutânea, febre alta, calafrios e esgotamento. Em alguns casos a infeção pode causar inflamação do cérebro e das membranas que o revestem, do fígado, dos pulmões ou do coração. Num doente com imunodeficiência, como ocorre na infeção pelo vírus VIH/SIDA, a toxoplasmose tende a ser generalizada, com inflamação cerebral (encefalite), convulsões, tremores, dor de cabeça, confusão ou coma.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).