Gastro Popular no Guarujá – Centro Médico Cavalcante

CRM 125.090

Publicidade

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE

Desde 2011, o Centro Médico Cavalcante vem realizando a prestação de serviços na região, trazendo especialidades médicas certificadas, exames complementares com a melhor tecnologia e qualidade, sempre priorizando o bem estar e prevenção da saúde dos nossos pacientes, atendendo todos com humanização e igualdade.

Além de atendermos convênios médicos, somos a primeira clinica no Guarujá a implantar a consulta popular na região, beneficiando a população que não tem convênio médico e precisa cuidar da saúde com médico especializado.

Em maio de 2017 inaugura a 2° unidade na cidade de Praia Grande com 14 médicos atuando nas suas especialidades.

ESPECIALIDADES MÉDICAS

CARDIOLOGIA, CLÍNICO GERAL, DERMATOLOGIA, ENDOCRINOLOGIA, GASTRO, GERIATRIA, GINECOLOGIA, NEUROLOGIA, NUTROLOGIA, NEUROCIRURGIA, NUTRIÇÃO, ORTOPEDIA, OTORRINO, PEDIATRIA, PSIQUIATRIA, UROLOGIA, VASCULAR.

EXAMES

ULTRASSOM, ANÁLISES CLÍNICAS, COLPOSCOPIA, VULVOSCOPIA, DENTRE OUTROS.

Aqui você encontra consultas médicas com preço acessível, mesmo para quem não tem plano de saúde.

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE GUARUJÁ

Rua Montenegro, 18 – Sala 10, Vila Maia – Guarujá – SP

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE PRAIA GRANDE

Rua São Sebastião de Oliveira, 114, Boqueirão – Praia Grande – SP

CENTRO MÉDICO CAVALCANTE – UNIDADE SÃO VICENTE

Rua Ipiranga,345 – 1° andar, Centro – São Vicente – SP

Responsável Técnico – Dr. Fernando Antônio Dumoulin de Barros – CRM 125.090

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSO ATENDIMENTO ONLINE VIA CHAT OU WHATSAPP

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Ultrassom vaginal pode detectar qualquer doença no útero??

Não, o ultrassom vaginal não consegue detectar qualquer doença no útero. As principais doenças no útero que podem ser diagnosticadas pela ultrassonografia transvaginal.


Doença pulmonar obstrutiva crónica – O que é?

A doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC) designa um conjunto de condições pulmonares crónicas, incuráveis, que limitam as vias aéreas e causam dificuldade respiratória, cuja causa mais comum é o consumo de tabaco.

É caracterizada por obstrução brônquica irreversível ou parcialmente reversível com tratamento.


Doença renal crónica – O que é?

Consiste numa lesão renal com perda progressiva e irreversível da função renal. Na sua fase mais avançada, os rins deixam de ser capazes de manter a normalidade no meio interno do paciente.

Estima-se que em Portugal mais de 800 mil pessoas sofram desta doença. Todos os anos são registados 2.200 novos casos em fase terminal, existindo atualmente 14 mil doentes dependentes de diálise, dos quais cinco mil são transplantados. Pode atingir todas as idades e géneros, embora a sua incidência seja maior nos adultos e idosos.

A diabetes, a obesidade e a hipertensão arterial são três dos fatores que contribuem para que no futuro os números possam ser ainda mais altos, razão pela qual o diagnóstico e o tratamento precoce são fundamentais.

A insuficiência renal pode ser aguda, quando aparece de forma brusca, tendendo normalmente a recuperar, e crónica, quando a falência dos rins se produz de forma lenta e progressiva, sem possibilidades de recuperação. É importante sublinhar que um único rim saudável é suficiente para manter uma função renal completamente normal.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).