Gastroenterologista Popular em Boa Vista – Pronto Saúde Vitória
Sobre a Pronto Saúde
A Pronto Saúde existe desde 2016, com o intuito de oferecer soluções de saúde acessíveis e com qualidade.
Em Rio Preto, possuimos 2 unidades, para oferecer maior comodidade e disponibilidade de horários para seus pacientes.
Pronto Saúde foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa.
Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.
Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.
Como funciona
Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.
Os preços das consultas variam e a forma de pagamento pode ser em dinheiro ou cartão de débito ou crédito (à vista ou parcelado) .
Aqui você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
Cardiologia, Psiquiatria, Endocrinologia, Clinica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia, Urologia, Proctologia, Gastroenterologia, Hematologia, Pediatria, Geriatria, Reumatologia, Dermatologia, Neurologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Ultrassom, Ecocardiograma, Eletrocardiograma.
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Pronto Saúde.
Exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Pronto está pronta para te atender.
CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Unidade Centro: Rua Silva Jardim, 3.334 – Centro – São José do Rio Preto/SP
Unidade Mirassolância: Avenida Mirassolândia, 39 – Costa do Sol – São José do Rio Preto/SP
Atendemos ainda os seguintes Bairros: Centro, Câmara Municipal, Mercadão, Boa Vista, Santa Cruz, Redentora, Terminal de Ônibus, Rodoviária, Eldorado, Jd Maria Lucia, Solo Sagrado, Boa Vista, Costa do Sol, Zona Norte.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 19:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Daniel Fernandes – CRM 135.757
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.”

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fritura – Alimentação?
Prática conhecida pela imersão dos alimentos em óleos, a fritura também pode ser feita de forma saudável, com óleos vegetais e que não sejam submetidos a uma temperatura tão alta.
Sinto pontadas no peito. O que pode ser??
Pontadas no peito normalmente não estão relacionadas com o coração. Podem ser sinal de gases intestinais, ansiedade, doenças pulmonares e digestivas, entre outras causas. A dor no peito causada pelo infarto tem características diferentes.
Quisto sacrococcígeo – O que é?
Corresponde a um processo inflamatório crónico que ocorre na região sacrococcígea, estando geralmente associado à presença de pelos.
Corresponde a uma bolsa anómala de pele preenchida com restos celulares, glândulas sebáceas e sudoríparas, e pelos. Essas pregas de pele formam-se durante o desenvolvimento embrionário e são normalmente eliminadas. Algumas podem permanecer ocultas e são denominadas fendas embrionárias. Quando são suficientemente grandes para inflamarem ou serem notadas a olho nu, recebem o nome de quisto dermoide.
O facto de este quisto conter no seu interior glândulas sudoríparas explica o facto de a lesão piorar com o calor, o que estimula a produção de suor que se acumula na prega de pele, causando inflamação e/ou infeção. De um modo geral, este quisto forma-se na sequência da erupção de um folículo piloso que fica encravado sob a pele. Quando infecta, forma-se um abcesso extremamente doloroso.
Tem uma incidência maior nos homens do que mulheres na razão de três para um, principalmente no início da terceira década de vida, e têm tendência a surgir mais do que uma vez. É mais comum em pessoas que passam muito tempo sentadas, como os condutores de veículos pesados.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).