Gastrologista Popular em Cambé – Atend Já
Na Clínica Atend Já você conta com a praticidade de ter consultas médicas, exames laboratoriais e de imagem em um só local a preços justos.
Não é plano de saúde. O paciente paga somente pelos serviços que usar e tem o seu problema resolvido de forma rápida e humana.
Nossa proposta de trabalho consiste em dar às famílias sem acesso ao sistema de saúde, serviços médicos de qualidade a preços muito acessíveis. São consultas médicas de diversas especialidades com excelentes médicos, em consultórios próprios e climatizados. Tudo para a maior comodidade dos pacientes.
Na Clínica Atend Já você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
1- Cardiologista
2- Clínico geral
3- Dermatologista
4- Endocrinologista
5- Fisioterapeuta
6- Fonoaudióloga
7- Gastrologista
8- Ginecologista
9 – Geriatra
10 – Neurologista
11- Nutricionista
12- Oftalmologista
13- Otorrino
14- Ortopedista
15- Pediatra
16- Proctologista
17- Pneumologista
18- Psicologa
19- Psiquiatra
20- Reumatologista
21- Urologista
22- Vascular
23- Alergista
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Atend Já.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Atend Já está pronta para te atender.
O Atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 18:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Dr. Gabriel Aidar – CRM 35.321-PR

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Endometriose pode virar câncer??
Não há evidência de que a endometriose possa causar câncer. Além disso, a incidência de câncer não parece ser maior em mulheres com endometriose do que nas mulheres da população em geral.
Esclerose lateral amiotrófica – Sintomas?
Os principais sintomas são falta de força, atrofia muscular, espasmos involuntários nos músculos, cãibras, fadiga, músculos presos por aumento do seu tónus (espasticidade) e acréscimo da quantidade de saliva.
Existem diferentes formas de apresentação desta doença. A forma medular, a mais frequente, envolve os músculos dos braços ou das pernas, causando dificuldades na marcha. Se envolver fraqueza dos músculos das mãos, pode ser difícil, por exemplo, abotoar um casaco. Ocorrem ainda perturbações na articulação das palavras, em mastigar e em engolir, além de falta de ar e tosse, entre outras. Geralmente há um envolvimento progressivo da musculatura corporal de forma difusa, sendo o seu ritmo muito variável.
Quando a fraqueza muscular envolve os músculos do pescoço ou do dorso, estamos perante a forma axial da doença. Quando ocorrem queixas associadas a diversos pontos do corpo, fala-se em forma difusa.
Esta enfermidade pode associar-se a uma forma de demência, existindo, neste caso, maior probabilidade de haver uma base genética, com diversos membros da família afetados.
Esporão calcâneo – O que é?
Um esporão calcâneo é uma pequena projeção de osso que se forma no osso do calcanhar, o calcâneo. Resulta de uma pressão intensa sobre a planta do pé durante longos períodos de tempo.
Durante a marcha, cada um dos calcanhares suporta o peso de todo o corpo de forma alternada. Essa carga é aliviada por camadas de tecido situadas sob o calcanhar.
Quando se pratica desporto sem um adequado aquecimento, pode ocorrer sobrecarga para os músculos gémeos da perna e para o tendão de Aquiles, que se insere no calcâneo.
Quando este tendão está sob stress, essa pressão é transmitida para a planta do pé, causando inflamação ou pequenas roturas nos tecidos.
Durante o repouso, os músculos da planta do pé contraem-se para tentarem proteger a área afectada e a dor vai diminuindo, regressando após se reiniciar a marcha ou corrida.
Para compensar essa lesão repetida, o organismo irá tentar um processo de reparação semelhante ao que ocorre após uma fractura, criando tecido ósseo em torno da área inflamada. Assim se forma a projecção de osso a que se chama esporão calcâneo.
O esporão calcâneo em si não provoca dor e é apenas o resultado de um processo de sobrecarga continuada. A dor resulta da inflamação das estruturas adjacentes.
Estima-se que 11 a 27% da população apresenta evidência radiográfica de esporão calcâneo, nem sempre associado a dor. As mulheres são mais afetadas e o esporão calcâneo é mais comum em pessoas com mais idade, sobretudo depois dos 40 anos, e com excesso de peso.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).