Geriatra em Goiânia – Dr&Cia

Publicidade

Nossa empresa não é uma simples clínica similar às que existem no mercado.

Somos uma INDUSTRIA DE SAÚDE!

Desenvolvemos nossas bases focados no respeito e ética que os brasileiros tanto merecem. Estamos produzindo VIDA e com isto vencer o macroambiente de incertezas, desenvolvendo soluções que tem como foco principal a saúde de nossos cidadãos.

Crescemos focados no que somos, com uma cultura inovadora e pensamento otimista, acreditando que devemos agregar valor de nossa sociedade, e colher os frutos de nossos esforços quando a dor de uma criança der lugar a um sorriso ou o agradecimento sincero de um idoso por termos ajudado a cuidar de sua saúde com a dignidade que merece.

Temos a missão de ser referência neste novo modelo de atendimento à saúde, cuidando de nossos pacientes com empatia, ética, respeito, entendo que somos uma parte deles e eles uma parte da nossa empresa.

Dr&Cia chegou !! Deixe-nos cuidar de sua vida !

Conheça o novo modelo de saúde!

A Clínica Dr&Cia apresenta as maiores facilidades e vantagens para sua consulta com equipe médica especializada garantindo ética, respeito, qualidade no atendimento e o menor custo com condições especiais de atendimento.

Com o uso da tecnologia proporcionamos soluções para facilitar sua vida de forma mais precisa e acessível.


Principais Áreas



Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Dor de barriga na gravidez, o que pode ser??

A dor de barriga na gravidez é um sintoma comum entre as gestantes, devido às mudanças hormonais desse período. Uma dessas mudanças é a lentificação do trânsito intestinal, o que facilita o acúmulo de gases, constipação e por vezes, diarreia.


Tivemos uma relação sem proteção e ela usou a PDS…?

Pelo que contou os sintomas que ela teve e esse sangramento são decorrentes da pílula do dia seguinte, porém a possibilidade ou não de gravidez depende do período do ciclo menstrual que ela estava, então se estava no meio do ciclo as chances de engravidar são maiores. Agora tudo depende do que vai acontecer (por exemplo: se a menstruação atrasar mais que 15 dias deve fazer o exame de gravidez).


O que é ascite??

Ascite é o acúmulo anormal de líquido dentro do abdome.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).