Geriatra em Osasco – Clínica Fares
Precisando de uma clínica popular? Conheça a Clínica Fares
A Clínica Fares foi criada em 1988 com a missão de cuidar dos pacientes com o máximo de qualidade e humanização, oferecendo uma estrutura completa e acessível. Para cumprir essa missão, estamos em constante evolução, graças ao contínuo processo de aperfeiçoamento humano, técnico e de qualidade na área da saúde.
Hoje são realizados mais de 60 mil atendimentos mensais, com uma equipe de mais de 400 médicos e 300 colaboradores, espalhados pelas unidades da Zona Norte, Zona Sul e no centro de Osasco. Além delas, outras unidades estão sendo construídas, para atender ainda mais pacientes. Nos orgulhamos de promover a qualidade da nossa equipe médica e um atendimento pessoal, em um centro de diagnóstico moderno e acolhedor.
A Clinica Fares
A Clinica Fares oferece mais de 26 especialidades para quem precisa de cuidados médicos, mas não pode pagar os altos preços das consultas particulares, nem esperar meses na fila do SUS.
Algumas das especialidades que você encontra na Clínica Fares
- Pediatria
- Ginecologia
- Dermatologia
- Endocrinologia
- E muito mais…
Relação completa de todas as especialidades oferecidas pela Clinica Fares
- Alergologia
- Buco Maxilo
- Cardiologia
- Cirurgia Plástica
- Cirugia Vascular
- Clinica Cirúrgica
- Clinica Geral
- Dermatologia
- Endocrinologia
- Fertilização
- Fisiatria
- Fisioterapia
- Fonoaudiologia
- Gasto
- Geriatria
- Ginecologia e Obstetrícia
- Hematologia
- Infectologia
- Mastologia
- Nefrologia
- Neurologia
- Nutrição
- Psiquiatria
- Proctologia
Outros Serviços
A Clinica Fares ainda oferece outros serviços, como exames laboratoriais e de imagem, inclusive com coleta a domicílio.
Ahhh…..vale ressaltar ainda que eles atendem a uma grande quantidade de Planos de Saúde.
Veja a abaixo se eles atendem ao seu plano de saúde.
Planos de Saúde Atendidos. Veja mais…
Se esta informação foi útil a você , contamos com sua ajuda para divulgar nossos serviços entre seus amigos, familiares e colegas de trabalho.
Nossa função é levar serviços de saúde a preços acessíveis a um número cada vez maior de pessoas no Brasil.
Mas para isto, precisamos da sua ajuda, pois é cada vez maior o número de pessoas que não podem pagar por um plano de saúde.
E nunca se esqueça: Quanto antes for feito o diagnóstico, mais fácil será qualquer tratamento, e muito maiores serão as suas chances de cura.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Insuficiência cardíaca – Sintomas?
Muitos dos seus sintomas não são mais do que uma tentativa do organismo compensar a crescente incapacidade do coração fazer chegar o sangue a todo o corpo. Esta compensação passa por um aumento da força e da contração do músculo cardíaco e do seu próprio ritmo, que pode gerar palpitações; ou por uma maior retenção de sal e água a nível dos rins de modo a aumentar o volume de sangue circulante, o que pode causar inchaços em vários locais do corpo, consoante a posição e a ação da gravidade (de pé, o líquido acumula-se nos membros inferiores; na posição deitada, localiza-se nas costas ou no abdómen). Este aumento de líquidos implica um maior número de micções durante a noite. Ocorre ainda um aumento da espessura do músculo cardíaco (hipertrofia) que visa compensar a menor capacidade contráctil desse músculo.
Embora estes mecanismos possam, numa fase inicial, compensar a perda de função do músculo cardíaco, eles tendem a introduzir um esforço adicional e, como tal, contribuem para uma maior deterioração da sua função. A insuficiência cardíaca deve ser prontamente diagnosticada e tratada, de modo a evitar o desenvolvimento destes mecanismos e de todas as suas consequências.
Na insuficiência cardíaca já instalada, um dos principais sintomas é o cansaço, que ocorre após esforços cada vez menores ou mesmo em repouso. Pode também haver perda de apetite, tosse ou aumento de volume do abdómen.
A acumulação de fluidos nos pulmões pode gerar edema pulmonar, com dificuldade respiratória e falta de ar, obrigando os doentes a dormir com a cabeceira elevada ou mesmo sentados.
Dormir pouco faz mal à saúde? O que pode acontecer??
Sim, dormir pouco, dormir muito tarde ou se levantar muito tarde, fazem mal à saúde e podem causar problemas para o organismo, mesmo nas pessoas que não sentem nenhum sintoma.
Hipertrofia gengival – Doenças e Tratamentos?
Doentes submetidos a terapêutica que ocasiona crescimento gengival apresentam mais dificuldade na remoção da placa pelo que devem ser observados pelo médico, sendo da responsabilidade do farmacêutico identificar estes casos e recomendar a consulta médica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).