Geriatra em Sorocaba – Saúde da Família
A Clínica Popular Saúde da Família, foi criada com o propósito de oferecer atendimento clinico de qualidade com baixo custo. Com múltiplas especialidades médicas, atendimentos terapêuticos, exames laboratoriais e imagem.
Proporcionando conforto e bem estar aos nossos pacientes, a Clínica Popular Saúde da Família possui infraestrutura com ambiente climatizado e cafeteria.
Os consultórios apresentam um ambiente limpo, organizado e planejado em todos os detalhes.
Comprometimento, valorização da equipe e organização são os pilares do nosso trabalho, que estamos sempre prontos para oferecer total atenção e respeito a você e toda a sua família.
Nossa Missão
Oferecer consultas de qualidade com atendimento diferenciado em uma estrutura moderna com custo acessível.
Nossa Visão
Ser referência no seguimento de atendimento médico de qualidade com agilidade e preço popular.
Nossos Valores
Responsabilidade Social,
Compromisso,
Ética e Qualidade.
Especialidades
Acupuntura
Alergologista
Cirurgia Cabeça e Pescoço
Cirurgia Plástica Reparadora
Cirurgião Vascular
Clinico Geral
Dermatologista
Otorrinolaringologista
Endocrinologista
Pediatria
Pneumologista
Psicanalista
Urologista
Psicologia
Ventosaterapia
Gastroenterologia
Psiquiatria
Ginecologista
Nutricionista
Ortopedista
Osteopatia
Contato
Rua Rodrigues Pacheco, 62 – Centro – Sorocaba/SP

15 3329-9849 – 15 3329-9857 – 19 99176-3882

Fique Sabendo!
Azia – O que é?
A azia é um dos sintomas relacionados com a dispepsia.
A dispepsia é sinónimo de má digestão e engloba vários sintomas, sendo a azia um deles. O processo digestivo inicia-se com a acção dos ácidos gástricos no estômago. Quando a produção de ácido gástrico é mais elevada do que o normal poderá ocorrer uma sensação de ardor. A azia ocorre quando há um refluxo deste ácido gástrico para o esófago provocando a irritação dos tecidos e dando origem à sensação de ardor que caracteriza a azia.
O que pode alterar o ciclo menstrual??
Os principais fatores que podem alterar o ciclo menstrual e afetar o número de dias do ciclo, a duração do período menstrual ou a quantidade de sangue perdido na menstruação.
Que doenças podem ser transmitidas da mãe para o bebê durante a gravidez e amamentação??
São várias as doenças que podem ser transmitidas da mãe para o bebê durante a gravidez e a amamentação, como sífilis, HIV, toxoplasmose, rubéola, entre outras.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
