Geriatra Popular na Barra da Tijuca – Clínica CMMB

Publicidade

logo-centro-medico-mar-da-barra-cmmb

A Clínica CMMB acredita que não existe nada mais importante do que nossa saúde.

Por isso estamos há 20 anos prestando atendimento médico de alta qualidade à milhares de pacientes.

Atendemos várias especialidades a preços acessíveis!

Estamos localizados na Avenida Lucio Costa 3460 sala 303 A. Barra da Tijuca , RJ

A Clínica realiza as seguites consultas:

– Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Gastro, Ginecologia, Geriatria, Pneumologia, Alergologia, Angiologia, Nutrição, Pediatra, Hematologia, Homeopatia.

O Atendimento é de segunda a sexta das 08:30 às 19:00.

Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessecível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dr. Rogerio Pinto Teodoro – CRM 52423291

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual o tratamento para micose na virilha??

O tratamento para micose na virilha é feito com medicações de uso tópico.


Wilms, Tumor de – Doenças e Tratamentos?

O tumor de Wilms (nefroblastoma) é um cancro nos rins que pode aparecer no feto e ser assintomático durante anos após o nascimento. Normalmente, manifesta-se em menores de 5 anos, embora de vez em quando apareça em crianças mais velhas e raramente em adultos.


Quanto tempo demora para fechar a moleira do bebê??

Em geral, a moleira do bebê se fecha até os 18 meses, sendo considerado normal quando alcança os 2 anos de idade (24 meses).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).