Getulio Moura Neto – Nova Iguacu – RJ
Getulio Moura Neto
Consultas Popular em Centro – Nova Iguacu – RJ
Endereço: Travessa Carlos Cardoso Tavora, 59 – Centro – Nova Iguacu – RJ
Cep: 26255470
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3336646
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Getulio Moura Neto: (21)27688582
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Nova Iguacu – RJ
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Otite serosa – Sintomas?
Sensação de ouvido tapado
Diminuição da audição (a criança com 18 meses já deve pronunciar a
sua primeira palavra)
Normalmente, não é acompanhada de febre ou dor
Tenho muita coceira nos olhos. O que pode ser e o que fazer para aliviar??
Coceira nos olhos pode ser sintoma de alergia, conjuntivite, terçol ou ainda outras inflamações e infecções oculares. Porém, a coceira no olho é o principal sintoma de alergia ocular. A maioria dos casos é leve e manifesta-se sob a forma de conjuntivites alérgicas, geralmente associadas a rinite alérgica, asma e dermatite atópica.
É normal sentir dor e sangrar depois da colonoscopia??
Depois da colonoscopia é normal sentir dor abdominal, que são cólicas intestinais causadas pelo ar que é injetado no intestino durante o exame. Já os sangramentos são raros e só ocorrem em pouquíssimos casos, principalmente quando a colonoscopia é feita com biópsia ou remoção de pólipos (polipectomia).
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).