Ginecologia + Preventivo em Cidade Nova – Clínica iMEDato
CRM: 75863-MG
Missão
Realizar atendimento humanizado, com acolhimento diferenciado a preços justos e acessíveis.
Visão
Possibilitar os cuidados em saúde de forma digna e igualitária para todos os cidadãos
Valores
Ética – Acolhimento – Dinamismo -Comprometimento com a medicina de Qualidade e com a Pessoas
RESPONSÁVEL TÉCNICO: Diogo Umann
CRM: 75863-MG

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Açúcar – Alimentação?
São carboidratos, geralmente doces e solúveis em água, como a sacarose, a glicose e a frutose. Seja demerara, mascavo, refinado ou qualquer outro tipo, sempre procuramos uma alternativa para adoçar os pratos sem prejudicar a dieta. Porém, o alimento pode ser responsável pelo acúmulo de gordura no corpo e ainda ajudar no desenvolvimento do diabetes, por isso, o açúcar deve ser controlado e consumida com atenção.
Quais os riscos de ter um cisto hemorrágico??
O maior risco de ter um cisto hemorrágico no ovário é o cisto se romper e o sangue se espalhar para a cavidade abdominal, o que pode gerar uma forte dor abdominal.
Sarna – Doenças e Tratamentos?
A sarna, cientificamente chamada de escabiose, é uma doença de pele que provoca muita comichão e é causada por um pequeno ácaro, parasita que escava a superfície da pele. A doença transmite-se através do contacto com outra pessoa com sarna.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).