Ginecologista em Hortolândia – Médico para Todos
Temos o prazer de receber em nossa clínica pacientes de toda região Metropolitana de Campinas.
Atendimento humanizado, procurando respeitar os horários de agendamento, médicos altamente capacitados para resolver o problema do paciente.
Aqui na Clinica Médico para todos nosso foco é o paciente, desde sua chegada na clínica até sua total recuperação.
Contamos com serviços diferenciais, como a PÓS EXPERIÊNCIA, todo paciente recebe nosso contato após passar por consulta para termos o feedback de como anda seu tratamento, se necessita de mais algum auxílio de nossa equipe.
Aqui quem manda é o paciente.
Responsável Técnico – Dr. Flávio Sartori Júnior CRM 67.764
Fique Sabendo!
HPV – Vírus do Papiloma Humano – Doenças e Tratamentos?
O que é o HPV?
Tenho o orgão genital masculino inchado, o que pode ser??
orgão genital masculino inchado pode ser sinal de inflamações, infecções, fraturas, traumas ou ter ainda outras causas. Se o inchaço vier acompanhado de dor, vermelhidão e calor local, é provável que seja uma inflamação na glande (cabeça do orgão genital masculino), no prepúcio (pele que recobre a glande) ou em ambos.
Enfarte do miocárdio – O que é?
Enfarte do miocárdio é a designação também dada a um ataque cardíaco. Ocorre quando uma ou mais artérias que irrigam o coração ficam bloqueadas e este órgão não recebe sangue e oxigénio nas quantidades que necessita. Nestas condições, as células da área afetada morrem. Um enfarte do miocárdio é uma emergência médica que requer tratamento imediato.
A maioria dos enfartes do miocárdio é causada por coágulos que, por sua vez, resultam do processo de aterosclerose, que envolve estreitamento e rigidez das artérias. A presença de níveis elevados de triglicéridos e de colesterol LDL conduz à formação de placas no interior das artérias, reduzindo o fluxo sanguíneo.
Nas últimas duas décadas, tem-se verificado na população portuguesa uma redução significativa na taxa de mortalidade por doenças cardiovasculares ou do aparelho circulatório. Mesmo assim, estas patologias são ainda a principal causa de óbito em Portugal, e em todos os países europeus. Em 2011, a taxa de mortalidade por enfarte do miocárdio em Portugal foi de 24,2 casos por 100 mil habitantes, com 4366 mortes.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
