Ginecologista em Juiz de Fora – Policonsultas
Sobre a Clínica Policonsultas
Nossa origem:
Por acreditarmos que saúde é prioridade de todas as pessoas e que todos merecem um atendimento médico digno, criamos a Policonsultas.
Uma clínica médica particular, a preços acessíveis e com um atendimento que respeita a sua família.
Nossa missão:
Realizar atendimentos médicos e exames complementares de qualidade, de forma ágil e a preços populares.
Nossa visão:
Ser a principal empresa de Juiz de Fora a oferecer acesso a atendimento médico com dignidade.
Consultas para quem não tem plano de saúde.
Conheça nossas especialidades:
Clínica Geral
Alergista Pediátrica
Angiologia
Cardiologia
Cirurgia Plástica
Cirurgia Vascular
Dermatologia
Endocrinologia
Fonoaudiologia
Gastroenterologia
Gastropediatria
Geriatria
Ginecologia
Nefrologia
Neurologia
Nutrição
Oftalmologia
Ortopedia
Otorrino
Pediatria
Pneumologia
Psicologia
Psiquiatria
Radiologia
Urologia
Além disso, realizamos diversos exames e procedimentos:
Exames de imagem, cardiológicos, laboratoriais e fonoaudiológicos.
Responsável Técnico: Dr. Rodrigo Saon da Conceição Bianco – CRM 40781
Fique Sabendo!
Dor no coração: o que pode ser??
A dor no coração pode ter diversas causas, sendo as mais comuns: o infarto agudo do miocárdio (infarto cardíaco), pericardite e outras doenças cardíacas, doenças pulmonares, como a pneumonia e derrame pleural, ansiedade, síndrome do pânico ou mesmo excesso de gases.
Reumatismo – O que é?
Dentro desta definição, enquadram-se inúmeras enfermidades com localizações e características muito diferentes, que atingem as estruturas articulares e musculares do organismo. São doenças degenerativas, muito relacionadas com o envelhecimento, e, por isso, a sua frequência tem vindo a aumentar, dado o aumento de esperança de vida média. Atualmente, conhecem-se mais de 150 tipos diferentes de doenças reumáticas.
As estimativas disponíveis indicam que, a cada momento, cerca de 2,7 milhões de portugueses sofre de algum tipo de queixas reumáticas, o que equivale a 25,7% da população. E 10% tem a doença num estado grave e incapacitante. As mulheres tendem a ser mais afetadas, correspondendo a cerca de 60% do total dos casos.
Emboras atinjam mais os idosos, as crianças também as podem ter. Por exemplo, a artrite reumatoide, o Lúpus eritematoso sistémico ou a espondilite anquilosante, atingem os jovens em idade produtiva.
De acordo com a Sociedade Portuguesa de Reumatologia, a noção de sofrer de reumatismo” está incorreta porque todas as doenças reumáticas têm um diagnóstico e tratamento específicos.
Pode-se, no entanto, encontrar alguns elementos comuns a estas várias patologia: são dolorosas, por vezes durante toda a vida, limitam a capacidade funcional e são invisíveis, na medida em que a dor, se não existir uma deformação articular visível, não é geralmente compreendida pelas pessoas nem mesmo pelos familiares do doente.
O que é ritalina e para que serve??
Ritalina (cloridrato de metilfenidato) é um medicamento estimulante do sistema nervoso central, usado no tratamento do Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). A Ritalina também serve para tratar narcolepsia, um distúrbio do sono que se caracteriza pela sonolência excessiva durante o dia, mesmo que a pessoa tenha dormido bem à noite.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).