Ginecologista em São José do Rio Preto – Pronto Saúde

Publicidade

Pronto Saúde foi criada para atendê-lo com o respeito que a sua saúde merece e com a qualidade e a prontidão que você precisa.

Para isso, desenvolvemos um padrão de atendimento que se preocupa com toda a experiência do paciente, desde o momento em que agenda a consulta até o retorno após a realização dos exames.

Tudo muito prático, profissional e dentro das suas possibilidades financeiras.
Aqui, você agenda o seu horário para consulta ou exame e pronto!

Como funciona

Muitas pessoas não possuem planos de saúde e não desejam esperar o atendimento no sistema público, que pode demorar. Pensando nisso, desenvolvemos uma opção na qual você paga pela consulta e pelos exames e recebe o atendimento que a sua saúde merece – com segurança, rapidez e na hora marcada.

Consultas médicas periódicas são fundamentais para manter a saúde em dia. Com duas unidades em São José do Rio Preto (SP), a clínica Pronto Saúde trabalha para que consultas e exames estejam ainda mais acessíveis à população de Rio Preto e região.

DIFERENCIAIS

A Pronto Saúde é a sua opção definitiva para um atendimento médico de qualidade a um preço acessível.




RÁPIDO E PRÁTICO

Você agenda o atendimento pelo site ou por telefone, vai até a unidade e realiza a consulta no dia e na hora marcada.





CABE NO SEU BOLSO

Um serviço de saúde de qualidade deve ser também acessível. Na Pronto Saúde, você encontra atendimento sem complicação a um preço que não pesa no seu bolso.



LEQUE DE ESPECIALIDADES

Na Pronto Saúde, você encontra médicos de diversas especialidades. Confira as áreas e agende uma consulta agora mesmo.





EXAMES AO SEU ALCANCE

Estamos preparados para orientá-lo e realizar vários tipos de exames, entre eles exames laboratoriais (sangue e urina), ultrassom e eletrocardiograma.



FALE CONOSCO

Entre em contato com Pronto Saúde para agilizar a solicitação do seu atendimento

 Avenida Mirassolândia, 39.
São José do Rio Preto – São Paulo
CEP 15045-000

Rua Silva Jardim, 3334, Centro.
São José do Rio Preto – São Paulo
CEP 15010-160

 Telefone: (17) 3237-3237

 WhatsApp: (17) 99212-3611

 [email protected]

 Dr. Daniel Augusto de Fernandes – CRM: 135757-SP


Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Tenho um caroço no lugar do apêndice xifóide…?

Provavelmente o “caroço” é o próprio apêndice xifoide, que está mais evidente devido ao emagrecimento.


O que é a hipoglicemia??

Hipoglicemia é a redução dos níveis de glicose (açúcar) no sangue. Os valores normais de glicose no sangue em jejum variam entre 70 e 100 mg/dl. Considera-se hipoglicemia níveis de glicose sanguínea abaixo de 60 mg/dl (alguns autores usam 70 mg/dl como limite).


Sarampo – Sintomas?

O tempo de incubação é de oito a 13 dias. Assim, é possível ser-se portador do vírus sem o saber. O contágio ocorre aproximadamente seis dias antes e quatro dias depois do aparecimento das primeiras placas avermelhadas na pele.

Os sintomas iniciais são:

Febre
Congestão nasal
Irritação na garganta
Tosse seca
Vermelhidão dos olhos

Após dois a quatro dias surgem minúsculas manchas brancas (manchas de Koplik) na boca, nem sempre detetáveis. Ao fim de três a cinco dias, o sarampo causa uma erupção na pele associada a comichão ligeira, sobretudo nas orelhas e no pescoço, com um aspeto de superfícies irregulares, planas e vermelhas que rapidamente vão crescendo. Após um ou dois dias, essa erupção espalha-se para o tronco, braços e pernas, e começa a desaparecer do rosto. No pico da doença, o paciente sente-se muito prostrado, a erupção é extensa e a febre pode ultrapassar os 40ºC. Ao fim de três ou cinco dias, a temperatura diminui, os sintomas aliviam e as manchas restantes desaparecem rapidamente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).